The Sims 4 será gratuito a partir de outubro

The-Sims-4

Jogadores que já compraram a versão básica de The Sims 4 poderão resgatar DLCs exclusivas

Um dos mais famosos jogos da Eletronic Arts, desenvolvido pela Maxis, The Sims 4 será gratuito a partir do dia 18 de outubro em todas as plataformas, segundo anúncio feito pela EA nesta quarta-feira (14). A ação será lançada em uma live especial às 10h nos canais do YouTube e Twitch oficiais do The Sims. Apenas a versão básica do jogo será distribuída, sem inclusão das DLCs (exceto para assinantes da EA Play, que receberão alguns pacotes bônus).

Para quem já comprou The Sims 4

Para quem já adquiriu o jogo básico, a partir de hoje (14) até o dia 17 de outubro é possível resgatar o Kit Paraíso Desértico, pacote de itens com mobílias luxuosas para interior e exterior inspiradas em paisagens desérticas e com materiais em pedra, madeira e outros. Para resgatar o pacote, é preciso ter todas as atualizações em dia e também estar dentro da faixa etária estabelecida pela EA.

Kit Paraíso Desértico já pode ser resgatado pelos jogadores que já possuem The Sims 4
Kit Paraíso Desértico já pode ser resgatado pelos jogadores que já possuem The Sims 4

Assinantes da EA Play e EA Play Pro terão acesso a pacotes de expansão exclusivos. Para EA Play, será possível resgatar o The Sims™ 4 Pacote de Expansão Ao Trabalho, enquanto assinantes do Pro recebem também a expansão The Sims™ 4 Bebês Coleção de Objetos.

Lançado em 2014, The Sims 4 estará de graça para PC e Mac, através da Origin e Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Xbox One.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: