Games PlayStation Sony

The Sinking City será lançado no PS5… Mas sem direito a upgrade gratuito

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Sinking City

The Sinking City é um jogo de investigação com toques de terror. Desenvolvido pela Frogwares, equipe responsável pelos jogos de Sherlock Holmes, o projeto recebeu avaliações mistas na época do seu lançamento. Usando um conto de Lovecraft como temática, o estúdio decidiu relançar o jogo para o PS5 e o Xbox Series. Todavia, o relançamento tem gerado discussões calorosas na Internet.

Em suma, o jogo não dará direito ao famoso upgrade gratuito. Sim, mesmo que você já tenha o game no PS4, você terá que recomprar o título no PS5. De acordo com a Frogwares, isto aconteceu por conta da mudança da editora. O estúdio rompeu com a publisher anterior, alegando falta de pagamentos e abriu uma ação judicial contra a companhia.

Entre os incrementos, temos os já esperados 4K e 60 FPS, além de loadings ultra rápidos que irão otimizar a experiência de quem joga. Outro detalhe adicionado pelo estúdio é o suporte aos recursos do DualSense, o excelente controle do PS5. The Sinking City será lançado hoje (19) na atual geração de consoles.

Rage 2 está gratuito para PC por tempo limitado
Konami planeja terceirizar games como Metal Gear Solid e Castlevania


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 10:08h.
2021-02-19 10:08:17