Games Microsoft Nintendo Notícias PC PlayStation Sony Xbox

The Smurfs: Mission Vileaf | Revelado primeiro teaser, confira!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Smurfs:

A editora Microids e a desenvolvedora OSome Studio divulgaram hoje (13) o primeiro teaser do game The Smurfs: Mission Vileaf, além de confirmar versões adicionais do jogo para os consoles da nova geração PlayStastion 5 e Xbox Series.

Nessa linha, The Smurfs: Mission Vileaf será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Microsoft Windows em 26 de outubro. A nova geração de consoles receberá o jogo em 2022, dessa forma, confira a sinopse do game:

Em seu laboratório escuro, o malvado mago Gargamel descobriu uma fórmula que lhe permite criar uma planta perversa, chamada Vileaf. Essa planta produz sementes “Viletrap”, que podem atrair Smurfs e aprisioná-los em armadilhas vegetais! Mas essas plantas também são um grande perigo para a floresta, pois são altamente tóxicas, especialmente para os campos de salsaparrilha!

The Smurfs:

Para ajudá-los em sua jornada, nossos heróis podem contar com uma ferramenta muito útil, o Smurfizer, uma invenção revolucionária do Handy Smurf. O Smurfizer permite que os Smurfs se livrem dos inimigos que encontram, além de curar as plantas afetadas pela Vileaf. Este equipamento especial irá facilitar a jornada e exploração de nossos heróis pelos diferentes ambientes do jogo, seja na floresta, nos pântanos ou até mesmo no lugar mais perigoso de todos: o laboratório de Gargamel!

The Smurfs – Mission Vileaf será lançado no dia 26 de Outubro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Já a versão para PS5 e Xbox Series S|X chega só em 2022.

Além de The Smurfs, confira:

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de julho de 2021 às 12:49h.
2021-07-13 12:49:19