The Stanley Parable: Ultra Deluxe é adiado e desenvolvedor zoa outros jogos adiados

The Stanley Parable: Ultra Deluxe chega em 2021

A pandemia de coronavírus levou a um grande número de atrasos, visto que grande parte da indústria do entretenimento, continua trabalhando em casa. Um grande e recente atraso foi Halo Infinite, que  deveria ser o título principal do Xbox Series X em novembro. Esse anúncio foi zoado agora, quando The Stanley Parable: Ultra Deluxe anunciou seu próprio atraso.

The Stanley Parable é um jogo de 2013 que traz uma experiência narrativa metatextual com toneladas de finais alternativos, existencialismo e piadas. A edição Ultra Deluxe foi anunciada em 2018 para console que inclui novo conteúdo, originalmente previsto para ser lançado em 2019. Ele recebeu seu segundo atraso, com o desenvolvedor Crows Crows Crows colando seu nome em mensagens de atraso anteriores de Halo Infinite e  Deathloop.

The Stanley Parable

Somando-se ao humor deste anúncio, o site do Stanley Parable agora tem um marcador de data de lançamento riscado duas vezes para refletir sua mudança de 2019 para 2020, e agora para 2021. Embora os fãs sem dúvida ficarão desapontados por ter que esperar mais, pelo menos a equipe de desenvolvimento infundiu o momento cultural atual com a marca especial de humor de quebrar a quarta parede de seu jogo.

Stanley Parable: Ultra Deluxe está em desenvolvimento e deve chegar em 2021.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: