Pesquisar

The Walking Dead: 5 pontos para relembrar antes de assistir aos episódios finais

the-walking-dead--1200x720

The Walking Dead está chegando ao fim

Depois de vários anos no ar, The Walking Dead terá o seu fim na 11° Temporada. E devido aos novos episódios da nova temporada já estarem sendo lançados, listamos aqui alguns acontecimentos importantes para você relembrar antes de voltar a assistir a série.

1- Michonne em busca de Rick

Michonne saiu em busca de Rick, na esperança de encontra-lo com vida. Vale ressaltar que já foi confirmado uma série spin-off dos dois personagens.

2- Grupos planejam revolta

Os grupos formados atualmente na série planejam uma revolta, principalmente por estarem insatisfeitos com o modo pelo qual estão sendo comandados.

3- Maggie e Negan terão spin off próprio

Maggie e Negan protagonizarão um spin off de The Walking Dead, tendo isso em mente é importante prestar a atenção aos dois personagens, que certamente a relação entre os dois será bem explorada durante esses últimos episódios.

4-Personagens feitos de Reféns pela Commonwealth

Durante o decorrer da segunda parte da 11° Temporada, alguns personagens são tomados como reféns pela Commonwealth, fato esse que terá sua resolução agora na parte final da temporada.

5- Leah morta

A ex-namorada de Darly, que acaba de se tornando vilã durante a temporada foi morta por ele próprio (Darly). E esse ato certamente terá impacto no personagem.

Novos episódios de The Walking Dead chegam ao Star Plus todos os domingos as 23h até o dia 20 de Novembro, data que irá ao ar o último episódio da série.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: