Pesquisar

The Witcher 3 ganha atualização 4.01 com correções e melhorias em PC, PS5 e Xbox Series

The-Witcher-3-tigre

Jogadores de The Witcher 3, animem-se!

A nova versão de The Witcher 3 (Next-Gen) chegou alguns problemas de jogabilidade e bugs que não permitiam os jogadores de progredir nas missões.

Dito isso, a espera acabou, finalmente a desenvolvedora CD Projekt RED lançou uma nova atualização para The Witcher 3 (patch 4.01), na qual trouxe diversas melhorias e correções para as plataformas PC, PS5 e Xbox Series.

Nos consoles, o patch de The Witcher 3 corrigiu um problema de excesso de jogos salvos em relação ao limite definido, evitando assim problemas ao salvar o jogo ou redefinir as configurações do usuário.

Além disso, a atualização também trouxe melhorias na qualidade dos reflexos no espaço da tela em consoles da nova geração e otimização da iluminação global com traçado de raios para melhorar o desempenho do modo Ray-Tracing em consoles da nova geração.

Nesse sentido, além dessas melhorias, digamos técnicas, o patch de The Witcher corrigiu os seguintes bugs que estavam deixando o game injogável:

MISSÕES E JOGABILIDADE – disponível para todas as plataformas

  1. Preparativos de batalha – Correção de um problema em que poderia ser impossível interagir com Avallac’h durante o objetivo “Avise Avallac’h que está tudo pronto”.
  2. Assuntos de família – Correção de um problema que poderia causar o travamento do jogo durante a transição para “A história de Ciri: saído das sombras” ao falar com o Barão Sanguinário.
  3. A aposta do Rei – Correção de um problema em que poderia ser impossível participar da briga com o segundo Vildkaarl devido a um obstáculo invisível.
  4. Guerra dos Vinhos: Belgaard – Adição de uma correção para um problema que corrigimos na versão 4.00 em que não era possível completar a missão se o jogador destruísse um dos ninhos de monstros necessários durante a exploração.
  5. Um jogo perigoso – A armadura no quarto de Caesar agora deve mudar de aparência ao ativar a Armadura Nilfgaardiana Alternativa.
  6. Marionete Axii – Aumentou a vida e o dano causado pela marionete.
  7. A mutação “Pico de adrenalina” agora deve funcionar de acordo com a descrição.
  8. Várias pequenas correções em missões e cenas.
  9. Ajuste da animação de sincronização labial de Priscilla para combinar com a narração em chinês simplificado durante a música “The Wolven Storm”.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: