The Witcher 3 next-gen primeiras notas foram reveladas

The Witcher 3 next-gen ps5

The Witcher 3 ganhou uma atualização para os consoles next-gen e para o PC, que estreia dia 14 de dezembro. O título da CD Projekt Red teve suas notas divulgadas e ganhou notoriedade entre a crítica – parece que a CD se superou na sua versão anterior.

O título no PS5 ficou com 97 no Metacritic com cerca de 12 reviews até o momento, está nota pode aumentar ou abaixar até as avaliações terminarem.

Confira as notas que The Witcher 3 vem ganhando:

  • Screen Rant — 100
  • God is a Geek — 100
  • VGC — 100
  • Gameblog.fr — 100
  • Nolsy Pixel — 95
  • Hobby Consolas — 95
  • Jeuxvideo.com — 95
  • Push Square — 90
  • Multiplayer.it — 90
  • PlayStation Universe — 90

O que a crítica vem elogiando?

A Screen Rant disse:

“The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition é uma atualização fantástica para o já fenomenal jogo original. Como é fornecido gratuitamente para pessoas que já o possuem no PC, PS4 e Xbox One, não há desculpa real para esses jogadores não revisitarem este clássico de todos os tempos. E para quem nunca jogou The Witcher 3 antes, este é o momento perfeito para finalmente desfrutar deste incrível título.”

A VGC disse:

“Enquanto algumas rachaduras estão começando a se formar nas bordas, as pessoas que já jogaram o jogo 10 vezes não vão se importar e ficarão emocionadas ao saber que a versão de última geração do jogo oferece uma experiência de console definitiva e um ótimo razão para voltar para a selva.”

A PlayStation universe disse:

“Nem tudo é perfeito nesta atualização de geração atual, mas as adições, novas opções e melhorias tornam esta versão do jogo completa. Apesar das esquisitices que acompanham a nova opção de câmera, a apresentação geral parece excelente. Ele até permite que aqueles que perderam as expansões pulem direto para o conteúdo desde o início. Uma atualização tão boa para um jogo amado vem de graça com a versão PS4, deixando isso como quase um requisito para todos que, mesmo que remotamente, tenham interesse em jogá-lo novamente ou experimentar The Witcher 3: Wild Hunt pela primeira vez.”

A Push Square disse:

“Mais de sete anos após seu lançamento original, The Witcher 3 ainda é uma obra-prima. Em sua escrita de personagens e diálogos, ainda não foi superado, enquanto seu talento para contar tantas histórias cativantes ainda é seriamente impressionante. Embora os aspectos de sua jogabilidade não tenham envelhecido tão bem, não há dúvida de que a Complete Edition é a melhor versão de uma aventura de mundo aberto verdadeiramente notável.”

Está ansioso para testar a nova versão dos consoles e PC?! Pois eu estou.

A atualização para os novos consoles (PS5 e Xbox Series S|X) e PC virá gratuitamente para os jogadores que possuem o The Witcher 3.

Ficou melhor? Veja a comparação de The Witcher 3 geração antiga vs next-gen

The Witcher 3 para os consoles de nova geração (PS5 e Xbox Series S|X) e PC começa a ganhar vídeos comparativos de suas versões nos consoles da PlayStation pelo ElAnalistaDeBits. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: