The Witcher 3: Next Gen, veja como pegar as novas armaduras no jogo!

The-Witcher-3-tigre

The Witcher 3 com o lançamento do novo update para a nova geração, recebeu duas novas armaduras que por sinal são totalmente estilosas e poderosas.

Dito isso, a CD Projekt RED diante do sucesso que o game está tendo, desde o day 1 do update, ela está disponibilizando recompensas gratuitas aos jogadores. 

Essas recompensas do jogo consistem em um conjunto de armadura das Mil Flores e as espadas da Espada das Mil Flores.

Nesse sentido, para o resgate desses conjuntos de armaduras e espadas, o jogador deverá logar ou registrar-se na plataforma GOG, nessa plataforma, os jogadores poderão compartilhar seus save entre as demais plataformas, ou seja, se você joga no PC e está com o save linkado ao GOG, você poderá acessar esse save de outro PC ou console sem perder nada.

Não obstante, após registrar-se, aparecerá uma mensagem na tela inicial do game, dizendo que está disponível para resgate os itens adquiridos. Todavia, por se tratar de itens grátis, não vão achando que ele irá cair no inventário diretamente (poderia), mas, estamos falando de The Witcher 3, nada é dado facilmente.

Sendo assim, será necessário viajar ao Palácio Real em Vizima, palácio do imperador Emhyr var Emreis, ou para os íntimos, a chama branca que dança nos túmulos dos seus inimigos. Esse lugar é praticamente o segundo local a ser visitado, após Geralt e Vesemir matar o grifo real que estava assolando os camponeses da área da árvore do enforcado.

Nessa linha, caso já tenha progredido na história, fique tranquilo, a armadura ainda pode ser resgatada, basta fazer uma viagem rápida ao Palácio novamente e seguir os passos abaixo:

Conjunto das Mil Flores em The Witcher 3

The Witcher 3 pALACIO

Ao chegar no Palácio do Imperador Emhyr var Emreis, você receberá uma nota da Yennefer, informando que você deverá encontrar seus novos conjuntos de armadura e espadas no baú que está localizado em uma sala mais ao oeste do castelo. Por fim, confira o que está escrito no “bilhete” da Yennefer, dando as instruções quanto ao baú.

“Quando você sair da sala do trono, simplesmente siga a passagem coberta no pátio, virando à direita na esquina e, em seguida, pegue a primeira porta à sua esquerda. Você estará dentro de uma câmara com lareira. Pegue a porta nos fundos à direita para a sala adjacente. Lá, embaixo da janela, você encontrará o baú com seu presente.”

Não obstante, chegando no baú você encontrará o conjunto das Mil Flores, no qual consiste em: Espada das Mil Flores de aço e a espada de prata da Viúva Branca do Vale das Flores. Peitoral, manoplas, calças e botas das Mil Flores. O conjunto concede ao jogador bônus nos sinais Aard e Igni.

Geralt

Infelizmente para os iniciantes e felizmente para os que já estão um pouco avançados, a armadura exige que o jogador esteja no nível 7.

Conjunto Tigre Branco do Oeste em The Witcher 3

Quanto à armadura do Tigre Branco do Oeste juntamente com as “katanas” da raposa de nove caudas, proporcionam ao jogador aumentos de vitalidade e adrenalina, resistência a danos elementares e venenos e uma maior chance de acerto crítico.

Essa armadura, ela exige que o jogador esteja pelo menos no nível 11 e ela está mais para o estilo Escola do Urso, ou seja, perfeita para build inicial de tank.

tigre branco

Para obter essa armadura, ela é o mesmo passo a passo da armadura das mil flores, o jogador precisará estar no palácio de Vizima e seguir o guia exposto acima.

Conjunto Lobo Esquecido – Armadura da Netflix em The Witcher 3

the witcher 3 netflix

Com o sucesso da Série The Witcher na Netflix com a estrela de Hollywood, Henry Cavill, a CD Projekt Red resolveu trazer ao game, conjunto Lobo Esquecido, conjunto este que é por Geralt na Série da Netflix.

Dito isso, considerando o update que trouxe várias missões secundárias interessantes, veja como pegar a famosa armadura.

A missão exige pelo menos o nível 7, e também seria aconselhável verificar se você possui receitas para algumas poções como Mel branco e Trovoada, e trazer consigo alguns kits de reparo de armaduras e armas, pois essa luta ela facilmente quebrará seus equipamentos, portanto, fiquem preparados para o pior cenário. 

Outro item exigido pela missão e isso deveras não é opcional, é a lanterna da Keira Metz, pois, com esse item ela revelará os fantasmas ali presentes e você poderá descobrir o que aconteceu no local e entender um pouco mais sobre a história. Para pegar essa lanterna, o jogador deverá completar o enredo de Keira Metz.

Diante do exposto, a missão da armadura é a intitulada In the Eternal Fire’s Shadow (A chama eterna da escuridão ou algo parecido), que pode ser encontrada no Devil’s Pit, a leste de Mulbrydale. Haverá um diácono fora do poço que pede ajuda para limpar as cavernas de um espírito. Ao entrar no local indicado, haverá uns bandidos por volta do nível 9, acabe com eles e siga em frente.

the witcher 3 mapa 01

Seguindo em frente você estará procurando cartas de Reinald, um falecido bruxo. Quando você entrar na caverna pela primeira vez, suba a borda e continue por alguns segundos até ver algumas escadas à sua direita antes da porta fechada. Suba as escadas para encontrar a primeira nota de Reinald. 

Assim, volte para baixo para encontrar outra nota cravada na porta. Quase após passar pelas portas, você certamente encontrará uma insígnia da escola do Lobo à esquerda, insígnia que Geralt observará como antiga. Após essa insígnia haverá uma porta na qual você deverá usar a lâmpada de Keira Metz para revelar os acontecimentos das pessoas que ali faleceram.

Não entrarei mais em detalhes para que vocês tenham uma experiência única ao fazer a missão. Dito isso, após completar a missão com Reinald, você adquirirá Diagramas dele, que são da Escola Esquecida do Lobo. 

Todavia, será necessário viajar para Kaer Morhen para recuperar os planos mais avançados do conjunto, e isso gerará uma missão de caça do tesouro, chamada “Caça ao Tesouro: Diagramas de Engrenagens da Escola do Lobo Esquecido”. 

Após viajar para Kaer Morhen, será necessário atravessar o castelo e ir em direção ao marcador da missão. O marcador estará na biblioteca do castelo. Suba a escada e vá para a esquerda e você verá uma estante que tremula com brilhos brancos. Saqueie a estante para encontrar uma nota de Osmund e Vesemir. Osmund é o Bruxo que estava em contato com Reinald sobre a criação da nova armadura, que agora é conhecida como a Escola Esquecida do Lobo.

Você precisará ler todas as notas, que pode ser feito acessando seu inventário e procurando na seção Itens de missão. Após isso, você terá todos os diagramas necessários para fazer a armadura e as espadas da Escola Esquecida do Lobo. 

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: