The Witcher 3: Wild Hunt chega para a nova geração em dezembro

The-Witcher-3

A CD PROJEKT RED anuncia que The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition será lançado em 14 de dezembro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Aprimorado com o poder dos consoles de última geração e com os mais modernos hardwares de PC em mente, o lançamento do premiado jogo de RPG da CD PROJEKT RED contará com dezenas de melhorias visuais, de desempenho e técnicos em relação ao título original. Isso inclui suporte a traçado de raios, tempos de carregamento mais rápidos nos consoles, além de uma variedade de mods integrados à experiência, entre outros. Juntamente com o novo conteúdo adicional inspirado na série The Witcher da Netflix, os novos recursos serão apresentados na próxima semana no evento dedicado REDstreams, na Twitch, em que o estúdio exibirá a jogabilidade da versão para a nova geração do jogo.

the wicher 3

The Witcher 3: Wild Hunt finalmente para nova geração

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition estará disponível para compra digital no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, incluindo todos os DLCs gratuitos e suas duas grandes expansões: Hearts of Stone & Blood and Wine. Além disso, uma atualização gratuita para a nova geração estará disponível para todos os proprietários de qualquer versão do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC. A edição física será lançada após a versão digital, em uma data futura.

Além do lançamento para a nova geração, as versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch também receberão uma atualização com inúmeras adições e melhorias, bem como o conteúdo adicional com o tema de The Witcher da Netflix. Mais detalhes, incluindo a data de lançamento, serão anunciados em breve.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: