Pesquisar

The Witcher 4 não será uma roupa nova do 3, diz produtora

The Witcher 3

Após o sucesso de The Witcher 3 e o conturbado Cyberpunk 2077, o próximo grande jogo em desenvolvimento é The Witcher 4, que não é uma continuação do terceiro jogo da franquia, mas sim o início de uma nova trilogia. No Briefing de ganhos, o co-CEO da CD Projekt Red, Michał Nowakowski, disse que The Witcher 4 não será apenas The Witcher 3 com uma roupa nova, mas sim um jogo que busca abrir novos caminhos e se destacar dos jogos anteriores.

The Witcher

“Quando se trata dos riscos de elementos inovadores, fazer um novo jogo é sempre um desafio criativo, especialmente porque estamos tentando alcançar novos limites e explorar novas áreas; isso é algo que realmente não fizemos antes. Esta é uma descrição bastante ampla, com certeza, mas não posso entrar em muitos detalhes sem realmente falar sobre o jogo em si”, reforçou a ideia. “Acho que o que estou dizendo é que você não deveria esperar apenas The Witcher 3 com roupas novas.”

Nowakowski acrescentou que, mesmo se baseando em The Witcher 3, eles pretendem adicionar “novos elementos de jogabilidade e mecânicas que você não viu em nossos jogos anteriores”. E complementou: “Eu diria que fazer essas mudanças é sempre um risco; não é apenas repetir o que foi feito antes”.

Também foram pedidos detalhes sobre uma possível data de lançamento do jogo, porém não foi comentado devido às estratégias de marketing para o jogo. “Revelar datas de lançamento faz parte do plano de marketing, e isso não é algo que estamos dispostos a fazer aqui”. Anteriormente, foi indicado o lançamento do jogo para 2025.

cyberpunk 2077 atualizacoes ps5 series s x

Além de The Witcher a CD tem outros projetos

Mesmo estando em pré-produção, The Witcher 4 é o projeto mais desenvolvido da CD, tendo mais de 400 funcionários trabalhando em sua produção. É esperado que a produção final se inicie por volta do segundo semestre de 2024. E vale ressaltar que, além de The Witcher 4, a CD Projekt está trabalhando em uma continuação de Cyberpunk 2077, um remake de The Witcher 1, uma IP nova sob o codinome Hadar e um novo título de Witcher.

Fonte: GameSpot

Confira outros destaques do dia da Manual:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: