Estreou no último dia 25 na Netflix o spin off The Witcher, chamado The Witcher: A Origem, que se passa anos antes da história do Geralt e mostra a união dos elfos contra o mal maior.
A minissérie conta com 4 episódios e já pode ser considerada a pior produção da Netflix em 2022, superando a desastrosa série de Resident Evil.

Foi revelado no Rotten Tomatoes a nota que The Witcher: A Origem vem recebendo. A série contou com apenas 8% de 100% do público final e recebeu dos críticos apenas 38% de aprovação.
As principais críticas foram sobre o roteiro fraco do spin-off e a má interpretação de alguns atores, sendo considerada uma produção desnecessária para o universo rico de The Witcher.
A Netflix ainda não comentou sobre a recepção da série, mas é bem provável que ela seja cancelada da mesma forma como Resident Evil.
The Witcher: 3ª temporada terá “despedida” de Henry Cavill do papel
Recentemente Henry Cavill anunciou que não seria mais Geralt na série de The Witcher da Netflix. Com isso os fãs se questionaram como seria essa transição de ator dentro da série. Confira aqui mais detalhes
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Fire Emblem Engage recebeu novo vídeo próximo a lançamento
- Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion se torna um dos melhores lançamentos da franquia
- Death Stranding 2: janela de lançamento pode ter sido revelada
- Batem à Porta: filme apocalíptico com Dave Bautista ganha trailer
- The Mandalorian: Nova República terá papel importante na 3ª temporada
Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.