Notícias Séries e TV

The Witcher | Artista recria recente visual de Henry Cavill como Geralt

Mais uma vez, o grande artista que já fez algumas montagens de Henry Cavill, como Geralt atacou novamente. O usuário BossLogic já foi mencionado aqui por nós, mas dessa vez ele ganhou um prato cheio e utilizou o visual divulgado no teste de câmera e figurino para fazer uma nova montagem e deixar o Bruxo mais detalhado. Confira!

View this post on Instagram

Season 2 #TheWitcher 😁 @henrycavill @netflix

A post shared by Bosslogic (@bosslogic) on

O vídeo recente de Henry Cavill como Geralt assustou alguns fãs. Muitos reclamaram da falta de detalhes no personagem, alguns até o compararam com o Legolas.

A aparência peculiar do bruxo, no entanto, não passa de um teste. O visual ainda precisará ser confirmado oficialmente.

Confira a sinopse oficial da série:

“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”

O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, atuará como consultor de roteiro. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será o showrunner e roteirista.

A produção da Netflix começa as gravações em novembro, encerrando aproximadamente em maio de 2019.

Publicado em 2 de novembro de 2018 às 15:09h.
2018-11-02 15:09:34

  • Compartilhe: