Séries e TV

The Witcher | Atriz de Ciri não quis estar ‘super-preparada’ para a série

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A produção da adaptação de The Witcher para a Netflix está a todo vapor. O seriado já ganhou seu primeiro trailer e revelou o visual em ação de Henry Cavill como Geralt. Ator que, inclusive, é um grande fã da saga e até jogou a obra da CD Projekt Red, baseada no livro.

Entretanto, não são todos que partilharam da mesma preparação – ou de um terreno já conhecido. Aparentemente, Freya Allan, a atriz que interpretará a Ciri não quis se “super-preparar”. Freya leu o primeiro livro, Blood Elves, mas não deu continuidade. Isso não porquê ela não quis, mas por uma decisão consciente de que já havia um “traço paralelo” entre ela e a personagem. Principalmente por conta da idade.

“Eu acho que também com uma personagem nova, e… que foi tão protegida por toda sua vida, não existem muitas camadas ainda.” Disse a atriz ao ComicBook. “Isso é o que vai definir o que ela irá se tornar no futuro, se houver um”, completou Freya, revelando que não quer estragar a surpresa e prefere se deixar levar pela estrutura e criação do roteiro.

Ela, no entanto, sabe que existe uma relação forte entre Ciri e Geralt: “Ciri tem a determinação de encontrar Geralt, catalizada pelo seu desejo de ter uma família, de ter alguém por quem se inspirar, para protegê-la, e para que ela também proteja. Então não é só sobre destino” disse, já que a personagem é geralmente referida como a ‘criança do destino’, mas ela não acredita apenas nisso. “Mesmo que ela tenha muitas opiniões conflitantes, ela irá ter decisões por si só que tomarão conta de seu destino”, completou.

Confira a sinopse oficial da série:

“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”

O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, atuará como consultor de roteiro. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será o showrunner e roteirista.

O elenco principal conta com Henry Cavill como Geralt, Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de julho de 2019 às 16:00h.
2019-07-29 16:00:34