Séries e TV

The Witcher | Henry Cavill quer ser o bruxo na série

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Henry Cavill

O famoso Superman de Zack Snyder sempre foi aberto sobre seu amor pelos games. Inclusive, em outra entrevista, Henry Cavill ainda admitiu que acabou ignorando a ligação de Snyder enquanto jogava World of Warcraft (e a ligação era para ser o Superman!)

Curiosamente em entrevista à IGN, o amante de Skyrim disse que se interessaria em interpretar Geralt no seriado da Netflix: “Absolutamente. Seria um papel incrível”. Mais ainda, admitiu ter rejogado o jogo recentemente:

Amo esse jogo. Eu tinha acabado de rejogar ele por inteiro. É realmente muito bom.

Não parando só nos jogos, também comentou sobre ter começado a ler os livros e gostado: “Os livros também são excelentes. Comecei a ler e já recomendo.”

A trama da série seguirá basicamente a vida de Geralt dos filmes e livros. Um bruxo que se livra de criaturas horrendas e pestes que atrapalham a vida de quem pode pagar. Doutrinado em ritual, tornou-se um humano mutante. E passou a viver como um verdadeiro bruxo:  em uma constante caça por recompensas enquanto o mundo se prova cada vez pior.

O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, atuará como consultor de roteiro.

O seriado ainda não tem data de estreia.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de agosto de 2018 às 17:17h.
2018-08-07 17:17:52