Games Literatura Nerd Livros Notícias Séries e TV

The Witcher | Jogo bate recorde no Steam; autor do livro entre os mais vendidos na Amazon

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
the witcher netflix

Todo a marca The Witcher parece estar em ascensão meteórica após o lançamento do programa Netflix, lançado em 20 de dezembro.

The Witcher 3 superou seu pico recorde de jogadores todos os tempos. O gerente da comunidade da CD Projekt RED, Marcin Momot, observou isso no Twitter quando a contagem atual de jogadores estavam em 93,8 mil, embora o número mais tarde continue subindo e alcançando cerca de 95 mil jogadores simultâneos. Além disso, a Game of the Year Edition agora é o jogo mais vendido no Steam em todo o mundo.

Não é apenas a maior e mais recente aventura virtual de Geralt que está aproveitando esse momento. Até a primeira e a segunda franquia da trilogia The Witcher, da CD Projekt RED, aparentemente foram ressuscitadas quando se trata de atividade dos jogadores; o primeiro jogo em particular acaba de marcar seu pico de 11.182 jogadores, enquanto o pico de The Witcher 2: Assassin of Kings nas últimas 24 horas foi de 5.865, não é o melhor, mas ainda é um dos mais altos já registrados desde 2011.

Mas talvez a notícia mais feliz para o criador de The Witcher, Andrzej Sapkowski, seja que seus livros estão finalmente obtendo reconhecimento global no mais alto nível. Muitos capítulos da saga da fantasia estão agora entre os mais vendidos na Amazon, o que acabou levando ao seu primeiro lugar no ranking de autores da Amazon, superando até JK Rowling e seus livros de Harry Potter.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de dezembro de 2019 às 07:03h.
2019-12-30 07:03:45