Games Netflix

The Witcher: Lenda do Lobo ganha novo trailer

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

The Witcher ganha um trailer de sua nova animação e com certeza deve empolgar os fãs que amam a saga. confira o trailer abaixo:

os fãs aclamam imensamente e a expectativa é alta para e finalmente poderemos assistir às primeiras aventuras de Vesemir. O trailer mais recente nos dá uma visão melhor do Trial of the Grammas e do que parece ser o jovem Vesemir, mas também vemos Vesemir fazendo jus ao seu título e caçando uma multidão de monstros com habilidade e com seu estilo.

Uma das melhores sequências do trailer envolve Vesemir liderando um exército de bruxos, e todos eles preparam suas placas para algum tipo de batalha. Será esta a queda de Kaer Morhen? Certamente pareceria que sim, e essa é uma sequência que os fãs sempre querem ver ganhar vida.

A showrunner de Witcher Lauren S. Hissrich e o escritor Beau DeMayo estão no comando do filme ao lado do Studio Mir, e Nightmare também é originado dos livros, assim como a série principal, embora também haja novos elementos.

“O programa é … É engraçado porque é uma propriedade única. Porque o programa é baseado nos livros e não no jogo. Tem sido uma coisa interessante controlar essa perspectiva, em termos de, estávamos olhando para os livros, sempre olhando para os livros. E sempre haverá algumas semelhanças porque todos eles vêm da mesma nave-mãe, basicamente “, disse DeMayo.

Sinopse de The Witcher: Nightmare of the Wolf:

O mundo de The Witcher se expande nesta história de origem do anime: Antes de Geralt, havia seu mentor Vesemir – um jovem bruxo fanfarrão que escapou de uma vida de pobreza para matar monstros por moedas. Mas quando um estranho novo monstro começa a aterrorizar politicamente- reino carregado, Vesemir se encontra em uma aventura assustadora que o obriga a enfrentar os demônios de seu passado.

The Witcher: Nightmare of the Wolf chega à Netflix em 23 de agosto.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de agosto de 2021 às 14:07h.
2021-08-09 14:07:54