Séries e TV

The Witcher para filmagens após casos de COVID

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Witcher

Pelo menos cinco da equipe estão infectados

As filmagens de The Witcher estavam em andamento no Reino Unido até o sábado (07) passado. Hoje, o Deadline notificou que as gravações foram suspensas por conta de diversos casos de COVID-19 na equipe de gravações.

De acordo com as informações do Deadline, nenhum dos casos afetou a equipe de elenco protagonista. Mesmo assim, as filmagens foram encerradas e os membros infectados isolados. A equipe inteira foi despachada para que possa ser testada e as gravações só retornarão quando a situação for normalizada.

A Netflix ainda não notificou se haverá alguma alteração no calendário da nova temporada. Até o dado momento, o lançamento continua previsto para o ano de 2021.

Sobre The Witcher

A primeira temporada do seriado foi lançada na Netflix por completo e continua disponível. A produção engloba alguns contos de Geralt de Rivia, mas mantém uma trama principal envolta na busca de Geralt por Ciri, a garota que ele deverá proteger. O elenco conta com Henry Cavill como Geralt, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier (ou Dandelion).

A primeira temporada do seriado têm um ar levemente complexo, já que as linhas do tempo se misturam e podem confundir o espectador desatento. Confira nossa crítica!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de novembro de 2020 às 16:40h.
2020-11-09 16:40:11