Destaque Filmes Notícias

The Witcher | Protagonista da série terá semelhanças com os jogos da franquia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Witcher

A Netflix anunciou que trará como novidade a série de The Witcher, com isso se tornando uma das grandes surpresas da semana.

Os fãs tem discutido seriamente sobre a questão do ator que será escolhido para o papel de Geralt, com isso os produtores: Andrzej SapkowskiTomasz Bagińsk tem tido muito cuidado antes de escolher e pensar em quem interpretaria melhor o famoso protagonista da série. Os responsáveis pelo filme, adiantaram que o protagonista terá muitas semelhanças com a versão encontrada nos jogos, porém não será uma cópia, e sim algo novo.

Havia especulações que a série de The Witcher poderia ser uma cópia do Game of Throne, série de grande sucesso, isso porque existem semelhanças no mundo mágico, onde são encontrados dragões, cavaleiros e outros mitos, mas foi garantido em uma entrevista que não será parecido com a outra série de sucesso.

“As histórias são muito diferentes”, disse Tomasz Bagińsk, o produtor da série. “A história escrita por Andrzej Sapkowski é muito mais moderna e focada em referências do nosso mundo”, garantindo a ideia de que a série de The Witcher terá seu próprio valor e conseguirá fazer sucesso, como os jogos também fizeram.

Publicado em 24 de maio de 2017 às 08:55h.
2017-05-24 08:55:07