Pesquisar

The Witcher Remake terá mundo aberto, segundo desenvolvedora

The Witcher 3

A franquia The Witcher e seu icônico protagonista, Geralt de Rívia, são lendários no mundo dos games e ao longo dos anos, a cada lançamento dos jogos da franquia, uma legião de fãs foram sendo recrutados para o mundo complexo e diversificado do famoso Bruxo.

Dito isso, aproveitando o hype dos fãs em relação ao update para nova geração de consoles e PC’s de The Witcher 3, a CD Projekt RED confirmou que o primeiro título da franquia, The Witcher, ganharia um remake para a nova geração.

Nesse sentido, segundo revelado, o remake está sendo todo trabalhado encima da Unreal Engine 5, cujo objetivo é trazer gráficos surpreendentes para os fãs, e além dos gráficos refinados, foi prometido que o remake terá mundo aberto, algo totalmente diferente do jogo original.

“The Witcher é onde tudo começou para nós, para a CD Projekt Red. Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para nós na época. Voltar a ele e refazer o jogo para a próxima geração de gamers para experimentá-lo parece algo tão grande [quanto um jogo novo], se não maior.”

Mais novidades do Remake de The Witcher

Por fim, conforme revelado pela CD Projekt, o remake de The Witcher, proporcionará aos jogadores a região completa de Vizima para ser explorada, similar ao que acontece no The Witcher 3 , onde os jogadores possuem total liberdade para explorar.

The Witcher

Em suma, a desenvolvedora afirma que o remake levará um certo tempo para ser revelado de forma mais completa e não há previsão ainda sobre uma data de lançamento, haja vista, que o objetivo da companhia é igualar ou passar o nível de The Witcher 3, então, certamente será um trabalho difícil.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: