Séries e TV

The Witcher | Rumor indica que Netflix pode ter mudado de ideia sobre Ciri

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Witcher

Depois da grande polêmica entorno das especificações sobre a atriz que interpretaria Ciri nas telas, a Netflix pode ter mudado de ideia. Muitos fãs ficaram bravos com a revelação da chamada de elenco, que estaria buscando supostamente atrizes negras e, ou, asiáticas. A revolta chegou à produtora da série, que foi constantemente atacada e acabou abandonando as redes sociais por um curto tempo.

Um novo rumor, no entanto, diz que a ideia tenha sido revogada. Um megathread do reddit (mesmo lugar onde as primeiras informações foram divulgadas) re-lançou um atestado de que a chamada de elenco foi alterada, agora a busca para a nova Ciri é por uma garota polonesa caucasiana. 

Realçamos que as informações acima devem ser levadas como rumores, até uma confirmação oficial. Fique ligado na Manual dos Games.

A trama do seriado seguirá basicamente a vida de Geralt dos filmes e livros. Um bruxo que se livra de criaturas horrendas e pestes que atrapalham a vida de quem pode pagar. Doutrinado em ritual, tornou-se um humano mutante. Agora vive como um verdadeiro bruxo:  em uma constante caça por recompensas enquanto o mundo se prova cada vez pior.

O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, atuará como consultor de roteiro. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será o showrunner e roteirista.

A produção da Netflix começa as gravações em novembro, encerrando aproximadamente em maio de 2019.

Henry Cavill, de Homem de Aço, foi confirmado no elenco como o bruxo, Geralt.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 17:59h.
2018-09-13 17:59:55