Pesquisar

The Witcher | Showrunner garante que as raízes eslavas serão respeitadas!

Antes do elenco de The Witcher ser revelado, rumores rondaram por aí dizendo que a seleção do elenco traria atrizes negras ou asiáticas para interpretar Ciri. Com a recente revelação do elenco, a showrunner pôde esclarecer que jamais faria isso. Em entrevista ao THR,  Lauren Schmidt Hissrich esclareceu.

“Eu acho que os fãs já imaginaram o visual dos personagens e eu não os culpo por isso. Eu entendo. Quando eu leio meus livros favoritos eu também os imagino como eu quero. Há trechos de descrição da Ciri nos livros, e as pessoas se basearam nela para imaginar suas versões dela. Eu acho que a visão sempre será diferente do que os fãs imaginaram e isso pode assustar. Mas eu sinceramente acredito que não precisa ser assim. Um dos maiores medos dos fãs é que a gente tire todo o contexto cultural de The Witcher, a ponto de remover suas raízes eslavas, o que mais orgulha os poloneses. Isso não teria como ser verdade. Eu sempre quis pegar essas histórias eslavas e entregá-las como elas são para um público global.” Disse Hissrich.

A trama do seriado seguirá basicamente a vida de Geralt dos filmes e livros. Um bruxo que se livra de criaturas horrendas e pestes que atrapalham a vida de quem pode pagar. Doutrinado em ritual, tornou-se um humano mutante. E passou a viver como um verdadeiro bruxo:  em uma constante caça por recompensas enquanto o mundo se prova cada vez pior.

O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, atuará como consultor de roteiro. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será o showrunner e roteirista.

A produção da Netflix começa as gravações em novembro, encerrando aproximadamente em maio de 2019.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: