Animes Filmes

The Witcher vai ganhar filme animado na Netflix

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Witcher

The Witcher inegavelmente se tornou uma das maiores franquias da indústria de entretenimento. Após 7 livros e 3 jogos principais, a saga se tornou uma série excelente na Netflix. Surpreendentemete, os envolvidos ainda não estão satisfeitos com todo o material produzido até o momento. Um novo filme animado foi anunciado pela gigante do streaming. A obra será chamada de Nightmare of the Wolf (O Pesadelo do Lobo). Confira a revelação do título abaixo:

 

A animação está sendo produzida pelo Studio Mir, os responsáveis por A Lenda de Korra. Certamente o estilo visual usado deve ser o mesmo do anime prévio. Com lançamento agendado para 2021, a produção está a cargo de Lauren Hissrich e Beau DeMayo. Os dois estão envolvidos na série live-action, logo, o nível de qualidade deve agradar a todos. Por enquanto, nenhum detalhe acerca da história foi revelada. Muitos acreditam que ela vai ser protagonizada por Vesemir, no entanto, outros defendem a continuidade do protagonismo de Geralt. Não há como negar que o personagem se tornou amplamente conhecido mundo afora.

O futuro de The Witcher

Além do filme animado, a segunda temporada da série live-action também deve chegar em 2021. Todavia, no momento as gravações encontram-se pausadas por conta de um acidente envolvendo Henry Cavill, o protagonista da obra. A primeira leva de episódios foi extremamente elogiada por conta do enorme nível de qualidade e fidelidade ao material original. No universo dos games, a CD Projekt RED está trabalhando em uma versão de The Witcher 3: The Wild Hunt para a nova geração de consoles. Infelizmente nenhuma informação adicional sobre a versão foi dada até o momento. Uma informação positiva revelada é de que os donos das versões antigas terão direito a um upgrade gratuito.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 13:53h.
2020-12-21 13:53:22