Pesquisar

Thor: Amor e Trovão chega a U$302 milhões nas bilheterias mundiais

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão foi o grande filme da semana passada, o filme da Disney/Marvel Studios conseguiu uma forte estreia nas salas de cinema. Acabou se tornando o filme mais visto em muitos dos países que estreou.

Segundo o Deadline, o filme dirigido pelo Taika Waititi conseguiu mais de U$302 milhões de dólares em seus primeiros dias de estreia. Sendo mais de U$159 milhões de dólares obtidos nos EUA.

Essa é a 11° melhor estreia da Marvel Studios, superando Ragnarok, o filme anterior e o 3° melhor fim de semana do estúdio em tempos de pandemia.

No Brasil, Thor: Amor e Trovão foi a 3° melhor estreia da pandemia e fora dos EUA, a Coreia do Sul conseguiu arrecadar mais de U$15.3 milhões de dólares.

Embora com a estreia do filme, Thor: Amor e Trovão, Top Gun: Maverick ainda conseguiu arrecadar durante o fim de semana. O filme chegou a um total de mais de 1 bilhão de dólares durante sua passagem no cinema.

Lightyear finalmente consegue se pagar e Minions 2 chega a U$400 milhões de dólares nas bilheterias mundiais

Finalmente após um bom período nos cinemas, Lightyear conseguiu arrecadar o valor investido na produção. Clique aqui para saber mais detalhes da matéria.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter | Além disso, siga a Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: