Colecionável já são famosos por entregar informações antes da hora
Como podemos ver no Trailer de Thor: Amor e Trovão, nesta nova aventura teremos a presença da Poderosa Thor interpretada por Natalie Portman, que retorna ao papel de Jane Foster.
E com a aparição da heroína, muitos se perguntam se a história de origem da personagem será respeitada nesta nova história. E isso pode já ter sido revelado, pois segundo a descrição de um colecionável da Hero Collector do filme é dito que:
“Misteriosamente, as peças quebradas de Mjölnir, martelo do Deus do Trovão, a transformam na Poderosa Thor e dão a ela os poderes de Thor para batalhar contra ameaças internas e externas. Empunhando o Mjölnir, ela se torna uma protetora divina e uma nova heroína nasce! Com a ajuda de Thor, Valquíria e dos Guardiões da Galáxia, a Poderosa Thor enfrenta o poderoso Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Com poderes divinos, Gorr decidiu livrar o universo dos deuses que encontrasse. Batalhando contra o câncer em sua forma humana e contra Gorr em sua forma divina, Jane Foster é levada para o meio de uma luta épica com muito Amor e Trovão”.
Pelo que é dito pela descrição do produto, a história da poderosa Thor seja respeitada ao máximo, com uma origem muito similar a dos quadrinhos, onde Jane tem câncer e não quer nenhuma cura de Asgard, justamente por ser uma mulher da ciência e acreditar muito nela ela opta por tratamentos convencionais da Terra, isso em paralelo a cumprir seu papel como a poderosa Thor, com o fator de cada vez que ela se torna a poderosa Thor para derrotar algum mal o seu tratamento é neutralizado, ou seja, cada vez que ela se transforma é como se ela morresse um pouco mais pois seu tratamento contra o câncer é zerado novamente.
Mas para saber de fato como essa história será contada no MCU devemos aguardar o lançamento do filme nos cinemas, que acontece no dia 7 de julho.
Veja também:
- Diablo Immortal chega em junho e vai ter versão para PC
- Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões chega em junho para PC
- Bug descoberto em Elden Ring torna a Malenia ainda mais difícil