Filmes

Thor: Amor e Trovão será mais engraçado que “Ragnarok”, diz diretor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
thor

Thor: Amor e Trovão será ainda mais engraçado que Ragnarok, segundo o diretor do filme Taika Waititi este novo filme do deus do trovão contara com uma dose grande de piadas e terá um tom mais engraçado que seu antecessor.

Em entrevista o diretor comentou que “Tudo que fizemos, só multiplicamos. Acho que usamos tudo – todas as ideias, cada conceito ridículo, piada, sequência, personagem”. Isso indica que se você ai gostou da pegada de Thor Ragnarok, irá adorar Thor: Amor e Trovão, pois segundo Waititi essa sequência será tudo que Ragnarok foi só que multiplicado e melhorado, e já você que preferia o Thor mais sério como visto em Thor e Thor: O Mundo Sombrio vai se decepcionar provavelmente.

O filme terá Chris Hemsworth reprisando seu papel de Thor, mas dessa vez dividindo a atenção com Natalie Portman que será Jane Foster novamente como visto nos dois primeiros filmes, mas agora como a “Nova Thor”. Nós sabemos que agora a Marvel está focando em uma parte mais cósmica de seu universo e este filme deve ser um grande impulsionador disso, pois depois dos acontecimentos de Vingadores Ultimato aparentemente o filme se passará todo no espaço.

O filme tem previsão de estreia para 6 de maio de 2022 nos cinemas e posteriormente no Disney Plus.

 

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de junho de 2021 às 09:45h.
2021-06-11 09:45:29