Filmes

Thor: Ragnarok | Filme servirá também como início de uma trilogia para o Hulk

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Com data de lançamento muito próxima (26/10), Thor: Ragnarok não servirá somente como um final da trilogia do Deus do Trovão, mas também será o ponto de partida para uma “trilogia” do Incrível Hulk.

Como os direitos do personagem pertencem tanto à Marvel quanto à Universal, o lançamento de um filme solo do herói acaba sendo impossibilitado. Com isso, o ator que interpreta o gigante verde, em uma entrevista ao CinemaBlend, comenta: “Kevin (Feige, chefe da Marvel Studios) se aproximou de mim e disse: ‘Se você fosse fazer filmes solo do Hulk, como eles seriam?’. Eu disse minhas ideias para a jornada do personagem e como ela deveria acabar, e ele disse: ‘Bom, isso é ótimo! Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, de Thor: Ragnarok a Vingadores 3 e 4?’. Eu achei incrível! Nesse filme, começamos o arco”.

Só nos resta aguardar pacientemente por mais informações e como a história de Bruce Banner se encaixará nos outros filmes.

As primeiras impressões sobre o novo filme do Thor já estão saindo, e você também poderá tê-las dia 26/10 nos cinemas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de outubro de 2017 às 21:18h.
2017-10-20 21:18:48