Games Notícias PlayStation Sony Xbox

THQ Nordic defende Biomutant por desativar o 4K nativo no PS5 devido a problemas técnicos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
THQ

A THQ Nordic  entrou em defesa dos desenvolvedores de Biomutant , que optaram por desativar 4k nativo no Ps5 por problemas técnicos.

Após o vídeo de apresentação de Biomutant no PlayStation 5 começar com uma declaração de isenção de responsabilidade:

“A filmagem que você está prestes a ver foi capturada em um PS5 de varejo. Com esta compilação, a opção para 4K nativo no PlayStation foi desativada devido a razões de estabilidade e desempenho. O que você vê aqui é 1080p a 60 fps com aumento para 4K a 60 fps. Ele permanecerá desativado para a versão de lançamento também. Não será uma experiência nativa da geração atual. Mais informações sobre isso em breve, no entanto.”

E após esse comunicado muitos donos de Playstation 5 criticaram a Experiment 101, estúdio que está desenvolvendo o jogo, por eles estarem fazendo um game de próxima geração e não garantirem o melhor desempenho possível. E vendo está enxurrada de criticar a THQ  veio em defesa da empresa dizendo que a a filmagem em questão é da versão PS4 da Biomutant e que uma versão PS5 nativa está a caminho. Veja o que foi dito pela THQ:

“Não somos AAA e o estúdio por trás do Biomutant consiste em apenas 20 pessoas. Eles têm trabalhado muito neste jogo nos últimos anos – você não precisa gostar do produto final, mas por favor, não questione sua habilidade ou dedicação ao jogo. Não podemos acreditar que temos que dizer isso, mas por favor, não ataque ou zombe de outras pessoas. Online ou na vida real. ”

 Biomutant será lançado no dia 25 de maio para PCs, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series S/Series X.

 

Veja Também:

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de maio de 2021 às 15:47h.
2021-05-24 15:47:38