Dos cinemas para as HQs
Os Thunderbolts, o grupo de anti-heróis da Marvel, ganhará um novo volume de HQ em dezembro. Além do filme que está sendo produzido pelo estúdio, a equipe também ganhará uma nova HQ, com uma formação bem parecida com a que veremos nas telonas.
A revista será escrita por Collin Kelly e Jackson Lanzing, com arte de Geraldo Borges, e trará personagens como a Viúva Negra, Sharon Carter, Yelena, o Guardião Vermelho, Agente Americano e Shang-Chi. Eles serão liderados pelo Soldado Invernal e pela condessa Valentina Allegra de Fontaine, que tem planos misteriosos para os Thunderbolts.
O filme dos Thunderbolts, que está previsto para 2024, terá um elenco de peso, com Florence Pugh, Wyatt Russell, David Harbour, Sebastian Stan, Hannah John-Kamen, Olga Kurylenko e Julia Louis-Dreyfus. O longa também contará com a participação especial de Harrison Ford, Ayo Edebiri e Steven Yeun.
No entanto, o filme enfrenta alguns problemas de produção por causa da greve dos roteiristas, que afetou vários projetos da Marvel. Por isso, a data de estreia pode sofrer alterações. Via Omelete
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Prime Day – Echo Dot Alexa com super desconto
- Netflix: Anime de Apocalipse Zumbi chega ao serviço
- Phil Spencer comemora vitória do Xbox nos tribunais
- Alone in the Dark | Duração da campanha é revelada
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!