Pesquisar

Thunderbolts terá Lee Sung Jin, criador da série Beef, como roteirista

Thunderbolts

Thunderbolts já tem roteirista definido

A Marvel está se preparando para mais um filme do MCU, e desta vez será Thunderbolts. No entanto, o longa agora terá um novo roteirista. Lee Sung Jin, o criador da série Beef na Netflix, assumirá o papel anteriormente anunciado para Eric Pearson, roteirista de Viúva Negra. Segundo a Variety, Jin se juntará ao diretor Jake Schreier e ao co-ator Steven Yeun para dar vida ao Thunderbolts.

Jin expressou sua honra em ser parte da equipe da Marvel, mas destacou as diferenças entre escrever para uma série e um filme com um escopo tão grande. Embora Beef seja uma comédia dramática que segue a vida de duas pessoas que tiveram um ataque de fúria no trânsito, Thunderbolts promete ser um filme emocionante e cheio de ação.

O novo roteirista terá uma grande responsabilidade, mas com sua experiência e talento, Jin pode ser exatamente o que a Marvel precisa para contar a história da equipe de anti-heróis que se unem para lutar pelo que é certo, e claro com o toque de humor clássico da Marvel. Com Schreier na direção e Yeun no elenco, Thunderbolts parece estar em boas mãos. Agora, só precisamos esperar para ver o que Jin e sua equipe têm reservado para nós.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: