Tides of Annihilation foi revelado somente nessa última State of Play, mas a WCCFTECH já havia entrevistado os desenvolvedores do estúdio chinês, Eclipse Glow Games, durante a gamescom de agosto do ano passado. Porém, como o anúncio aconteceu somente recentemente, eles só puderam publicar essa entrevista nessa semana.
Tides of Annihilation pode ser lançado em 2026
Durante a época da entrevista, os desenvolvedores destacaram que o jogo estava em sua fase alpha, e que em 2025 entraria em sua fase beta, o que significa que eles estariam fazendo o máximo para conseguir um lançamento para 2026. Porém, também destacaram que eles ainda estavam recebendo feedback, e que esse planejamento pode acabar mudando.
Os desenvolvedores também revelaram que o combate do jogo é muito mais parecido com Devil May Cry do que a última onda de Souslike, apesar de ainda ser um action RPG. Gwendolyne, a protagonista, também terá um arsenal de armas diferentes para serem usadas, assim como Dante, e que serão quatro armas diferentes ao longo do jogo.
Tides of Annihilation também contará com sistemas de level e de árvores de habilidades, além de contar com melhorias de equipamentos. Porém, os desenvolvedores destacaram que as roupas da protagonista não terão status e que serão somente estéticos, assim como em Stellar Blade. O título deve ter em torno de 30 horas de conteúdo, e contará com mais de 30 bosses diferentes.
- Neil Druckman diz não ter guardado ideias para The Last of Us Part 3, mas sequência ainda pode acontecer
- Tides of Annihilation ganha novo trailer de gameplay
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Plataformas disponíveis
O jogo já aparece para ser adicionado à lista de desejos na Steam, PlayStation Store e Xbox Store. A Eclipse Glow Games declarou que está fazendo de tudo para que o lançamento em todas as plataformas ocorra de forma simultânea.