Games Notícias Séries e TV

The Last of Us | Jeffrey Pierce diz que roteiros da série são de “tirar o fôlego”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us

A série baseada no primeiro jogo de The Last of Us está sendo muito esperada pelos fãs e certamente podemos esperar grandes momentos, ainda mais com a direção de Craig Mazin e Neil Druckmann. Jeffrey Pierce, o Tommy dos jogos, leu o roteiro dos episódios e não poupou elogios e afirmou ser os melhores que já viu em “nível de detalhes” e com momentos de “tirar o fôlego”.

Em conversa com o podcast “To All The Films We Julged Before“, Jeffrey Pierce nos ofereceu alguns detalhes sobre seu envolvimento com a produção do show.

Eu li alguns dos roteiros e eles são de tirar o fôlego, cada pedaço do tom e da textura do jogo existem na escrita e é muito mais intenso porque você consegue fazer muito mais na linguagem cinematográfica, diferente do gameplay. Acho que são os melhores roteiros que já vi em termos de nível de detalhe e nível de textura, capturando a essência de Joel e Ellie, e de todos os outros personagens. Será fenomenal.

Em The Last of Us da HBO, Jeffrey ficará responsável por interpretar Perry, um personagem inédito na trama que revelará coisas ligadas ao game. Gabriel Luna, por outro lado, dará vida ao Tommy, irmão de Joel, na série.

Mais sobre The Last of Us da HBO

A série promete seguir os passos do game, assim, se passando 20 anos após uma quase extinção da humanidade. Joel é contratado para levar Ellie para fora de uma zona de quarentena e o que deveria ser um simples trabalho se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde dependem um do outro para sobreviver.

O roteiro está sendo comandado por Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, roteirista do jogo. A série vai ser disponibilizada pela plataforma de streaming HBO Max e rumores afirma que ela pode chegar em 2022.

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de julho de 2021 às 15:05h.
2021-07-21 15:05:02