Pesquisar

TMNT: Shredder’s Revenge já vendeu mais de 1 milhão de unidades

TMNT--Shredder's-Revenge

A publicadora Dotemu (braço da Focus Entertainment Group) e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje que mais de um milhão de cópias de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge foram vendidas após uma semana de seu lançamento, com os fãs celebrando o tão esperado retorno da incrível ação beat-em-up das Tartarugas.

Ou seja, num comeback de chutar cascos neste universo clássico das Tartarugas Ninja do desenho de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge coloca os ninjas para derrubar o novo plano de Destruidor.

Do mesmo modo, os Heróis enfrentam as forças do infame vilão em uma aventura que resgata e recorda lugares e momentos memoráveis das Tartarugas, correndo para impedir que o plano de Destruidor deixe o mundo em pleno caos. Aliás, os jogadores e críticos descobriram que Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello são irados, cara, e os heróis mais radicais de Manhattan trazem habilidades e movimentos únicos em uma revitalização moderna do estilo de combate clássico deles.

Vale a pena jogar TMNT: Shredder’s Revenge?

Ademais, quando anunciaram Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, os jogadores nostálgicos lembraram como essa franquia brilhava em jogos beat ’em up dos anos 90, um estilo muito explorado na época por games como Street of Rage, Final Fight e Cadillacs and Dinosaurs.  Confira todos os detalhes aqui

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: