Games Microsoft Notícias PC Playstation Sony Xbox Xbox One Xbox Series X

Todos os detalhes sobre a S1 de CoD Black Ops Cold War

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CoD

No decorrer da história do CoD, vimos Adler e a CIA tem meios ortodoxos para realizar objetivos. Em um inimigo tiraram dele duas coisas importantes. Em primeiro arrancaram seu olho e logo depois perdeu sua liberdade. Todavia todos os anos que passou na Gulag fez aumentar sua sede por vingança. Ao conseguir escapar, só pensava em uma coisa vingança e executar o plano de Perseu e mudar completamente a geopolítica do mundo.

Bem vindos a seasson 1 de Cold war, que está entrelaçado ao warzone. Ao comprar o passe de temporada você desbloquea instantaneamente “Stitch”. O passe segue a mesma logica de seu antecessor, você possui 100 níveis para completar, e com o passe “pago” em cada nível ganha um item de customização, arma, boost de xp, tendo uma grande variedade. Já o passe gratuito te fornece somente alguns itens de customização, 300 cod points e as duas armas da seasson.

Abaixo um resumo de todos os itens que são ganhos com o seasson pass, vale lembrar que em alguns níveis você ganha duas recompensas, 1 pro cold war e outra para o warzone.

PASSE DE BATALHA 1

Novo Operador – “Stitch”: Após fugir do gulag busca sua vingança sobre Adler e a Cia por ter ficado preso por 1 década no Gulag.

Skin e missão de Adler: Inegavelmente o nêmeses de Stitch está disponível no primeiro nível, Completando os objetivos da missão desbloquear uma skin extra.

Relogio de prata – relógio bem vislumbrante, lembrando os anos 80.

Aumento de XP sazonal: Certamente durante toda a seasson o jogador terá um acréscimo de 10% de XP até se encerrar a seasson.

COD Points : Com o passe pago o jogador inegavelmente consegue “recuperar” os points gastos, afinal tendo ele, você  ganha exatos 1300 COD Points, que é o suficiente para comprar o próximo passe de batalha.

Novas armas: Certamente como de costume em toda seasson, temos a chegada de novas armas a nossa disposição. Na seasson atual elas são desbloqueadas no tier 15 e no 31. São elas respectivamente a  MAC-10( SMG) e a GROZA( RIFLE DE ASSALTO)

Novos projetos de armas do arsenal :  No passe 1 temos uma montante de 20 projetos novos de armas, sendo a maioria projetos lendários. Todavia esses 20 projetos estão pré-selecionados entre todas as armas do jogo, podendo ser primária ou secundária.

Mais skins para operadores ja existentes:  Exatamente, fomos agraciados com novas skins para operadores ja existentes da força NATO, com isso dando uma variedade otima para algum operador favorito.

A principio vemos que o passe 1 do cold war está recheado de itens aos jogadores, cabe a eles agora alcançar o nivel 100 do passe. As novidades não acabaram, pela primeira vez desde o inicio dos passes de batalha, os jogadores podem desbloquear recompensas adicionais por meio de Zumbis por meio da Missão de Operador “Zona de Contenção” podendo desbloquear mais recompensas aos jogadores.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de dezembro de 2020 às 17:24h.
2020-12-15 17:24:10