Tom Henderson acredita que o jogo exclusivo do Kojima para o Xbox é o game de terror Overdose

Tom Henderson Hideo-Kojima

Tom Henderson é um insider muito forte na indústria dos games cuja a maiorias das informações acabam se concretizando. O insider ficou bem popular por soltar informações das franquias Call of Duty e Battlefield.

Na semana passada, Tom Henderson revelou que o Hideo Kojima estava trabalhando em um jogo de terror com codinome “Overdose”. O game teria a atriz Margaret Qualley como a personagem principal, mas depois da revelação do insider, a Kojima Productions, pediu para o mesmo remover o artigo que continha mais detalhes do vazamento no site Tryhard Guides.

https://youtu.be/k0pbN2FLKuY

No domingo, Hideo Kojima mandou um recado durante a Xbox e Bethesda Showcase 2022, revelando que está trabalhando em um jogo exclusivo no Xbox e tudo era possível por causa da tecnologia de nuvem da Microsoft.

Tom Henderson mencionou que o Google Stadia estava trabalhando em vários projetos que envolviam a tecnologia do Google de Nuvem, mas a baixa aceitação dos usuários para o sistema fizeram a empresa cancelar os projetos.

Tom, lembra que o Kojima chegou a mencionar que um grande jogo que ele queria fazer em 2020 foi cancelado.

“Recentemente um grande projeto meu foi cancelado, então estou muito chateado”.

Vale lembrar que Hideo Kojima durante a sua apresentação na Xbox e Bethesda Showcase 2022 falou que “está fazendo um jogo para o Xbox que sempre quis fazer”.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: