Tom Holland começou a jogar Uncharted durante as filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Rotten Tomatoes

Tom Holland jogou Uncharted durante as filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Uncharted está saindo do mundo dos jogos e vai ganhar uma adaptação para o cinema. O filme do game da Naughty Dog tem tudo para ser um sucesso, pelo tamanho que tem e também pelo tamanho dos atores que participam do filme.

Recentemente, a conferência de imprensa da Sony na CES 2022 esta semana apresentou uma visão única do filme com Tom Holland, que tinha uma história interessante para contar sobre como ele foi inicialmente apresentado aos jogos da franquia.

Holland admitiu que foi apresentado a Uncharted quando estava filmando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Holland diz que os trailers que os atores receberam no set foram “equipados com as melhores TVs e o mais novo PlayStation”. Como tal, um dos jogos que Holland diz que a Sony forneceu foi Uncharted. Holland então jogou Uncharted com seu melhor amigo entre as tomadas e enquanto a equipe e a produção se preparavam para as cenas subsequentes.

Não está claro se Holland terminou os jogos de Uncharted enquanto filmava Homem-Aranha, mas ele afirma que foi abordado depois disso e aparentemente foi quando as negociações oficiais começaram sobre um filme de Uncharted. Parece que o jogo foi apresentado a Holland como lição de casa para um papel potencial no futuro.

Uncharted está programado para lançamento nos cinemas em 17 de fevereiro de 2022.

Sinopse

Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: