Pesquisar

Tom Holland será um dos apresentadores do The Game Awards; novidades de Uncharted?

Tom Holland inegavelmente é um dos maiores astros do momento. Protagonista dos novos filmes do Homem-Aranha, Tom vai dar vida a Nathan Drake no live-action de Uncharted. O longa passou por diversas turbulências, mas, já parece estar pronto para ser lançado.

Surpreendentemente, o ator será um dos apresentadores do The Game Awards, premiação mais conhecida dos jogos eletrônicos. Marcada para o dia 10 de Dezembro deste ano, o jovem vai revelar um dos vencedores das inúmeras categorias do evento. Diante disso, os fãs já estão ansiosos, passando a acreditar que teremos novidades sobre Uncharted no evento.

Ligando A com B, tudo indica que teremos um trailer do filme apresentado na premiação. É o momento ideal para posicionar bem a obra para o público que a consome. Certamente o trailer, caso aconteça, colocaria a Sony em uma posição favorável. Muitos fãs estão elogiando a caracterização dos personagens do filme. A semelhança com os jogos é digna de nota. Esta fidelidade certamente vai servir para impulsionar o consumo do filme.

Sobre Tom Holland

Como mencionei acima, o ator está vivendo a sua melhor fase até então. Participando de vários filmes de grande relevância, seu projeto mais recente foi lançado na Netflix. O Diabo de Cada Dia tem sido amplamente elogiado mundo afora, onde muitos exaltam a atuação de Tom.

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition (PS5) Garanta aqui na Amazon
Spider-Man: Miles Morales (PS5) Compre aqui na Amazon
Sack Boy: Uma Grande Aventura (PS5) Adquira já na Amazon
Demon’s Souls (PS5) Garanta Aqui na Amazon
DualSense Compre aqui na Amazon 
Pulse Adquira já na Amazon 
Câmera HD – PlayStation 5 Garanta aqui na Amazon 

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: