Filmes

Tomb Raider — A Origem | Veja o treinamento de Alicia Vikander

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Tomb Raider — A Origem

Os filmes da atualidade exigem uma atuação estupenda. Cada vez mais é exigido para deixar os espectadores imersos no filme. Esse foi o caso de Tomb Raider — A Origem.

Grandes astros utilizaram “o método” para encarnarem seus personagens, mas ainda existem aqueles que treinam intensamente para entrar no papel. Foi o caso de Alicia Vikander.

Vikander passou por treinamentos físicos intensivos para encarnar o personagem de Lara Croft. Meses de produção acordando sempre cedo para treinar sua agilidade e força, tentando manter o ritmo com a famosa personagem dos video-games. 

Felizmente, todo esse treinamento que deu resultado nos filmes teve um backstage digno (gravado em vídeo!). Confira como foi para a atriz de Tomb Raider – A Origem entrar no personagem:

Alicia Amanda Vikander é uma atriz e dançarina sueca, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme A Garota Dinamarquesa, dirigido por Tom Hooper.
Tomb Raider — A Origem  conta a história de Lara Croft — também famosa pelos games — filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Lara, entretanto, busca resolver o mistério que seu pai deixou. Com sua mente brilhante, Lara se enche de fé cega e aproveita seu espírito teimoso para se aventurar no desconhecido. 
Tomb Raider — A Origem  estreou no Brasil em 15 de março e teve bilheteria de aproximadamente 273,5 milhões de dólares.

Publicado em 14 de julho de 2018 às 01:35h.
2018-07-14 01:35:24