Tony Hawk’s Pro Skater 3+4, o aguardadíssimo remake do terceiro e quarto game da lendária franquia de skate encabeçada pelo Birdman, entrou em acesso antecipado no último dia 8 para os jogadores que adquiriram a Edição Deluxe do game, tendo seu lançamento oficial programado para o próximo dia 11.
Além de trazer todos os mapas de Tony Hawk’s 3 e 4 completamente refeitos e vários skatistas profissionais da velha e nova geração do esporte, o remake tinha como uma de suas promessas manter a alta qualidade da trilha-sonora, que sempre foi uma das marcas registradas de toda a franquia. Porém, diferente do que aconteceu com o remake 1+2, que tinha várias músicas dos clássicos de PS1 em sua playlist, o novo game optou ir por um caminho diferente por escolha do próprio Birdman.
Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 tem faixas de Iron Maiden, Run-DMC, Motorhead e muitas outras bandas famosas em sua trilha-sonora

Após o início do acesso antecipado no último dia 8, milhares de fãs com acesso ao game notaram que apesar de vários artistas que possuíam faixas no terceiro e quarto game da séria estarem presentes no game, as faixas escolhidas para a playlist do remake eram diferentes das utilizadas nos clássicos da quinta e sexta geração de consoles, apesar da maioria das bandas e artistas estarem presentes, apenas com uma faixa diferente da usada nos jogos originais.
Ao total, apenas 10 faixas presentes em Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4 retornaram para o remake, como a clássica ‘Ace of Spades’ de Motorhead, ‘My Adidas’ de Run-DMC e ’96 Quite Bitter Beings’ da banda CKY.
Segundo o próprio Tony Hawk, a decisão de trazer novas faixas e reduzir o número de faixas retornantes foi tomada por ele mesmo, com a intenção de que os fãs descubram novas bandas ou até mesmos novas faixas de artistas e bandas retornantes.
“Foi minha escolha selecionar algumas músicas diferentes dos mesmos artistas que aparecem nas trilhas sonoras de THPS3+4”, disse Tony, em comentário no Instagram no início do ano. “Espero que a descoberta seja metade da diversão, e um grande motivo pelo qual essas trilhas ressoaram desde o início. Então ouça e aproveite a jornada. Tem mais para vir… tanto antigo quanto novo.”

- Tony Hawk quer remaster de Tony Hawk’s Underground
- NINJA GAIDEN: Ragebound ganha vídeo de gameplay estendido
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 chega oficialmente no dia 11 de julho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2 e PC.
Fonte: VGC






