Especiais Games

Top 10 | Jogadores mais OPs da história do FIFA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Para você que é fã da série FIFA a muito tempo ou até mesmo se é um novato, esse top 10 é para você. Montamos uma lista com os 10 jogadores mais overpowered (OP) da história da série FIFA.

Os jogadores dessa lista não são os rating 99, mas são os jogadores que, graças às altas estatísticas de velocidade, força ou outros elementos-chave, apresentam um desempenho muito melhor do que seus ratings gerais sugerem.

10. Gabriel Agbonlahor

Acho que não preciso explicar muito sobre este jogador. Olha para a velocidade dele, apenas Lionel Messi tinha melhores estatísticas (97) no FIFA 10. Infelizmente para Agbonlahor e seus fãs, apesar de seu ritmo ter permanecido nos 90 até o FIFA 17, suas outras estatísticas começaram a diminuir, tornando-o um jogador pior.

9. Seydou Doumbia – FIFA 11

Ele também não precisa de apresentações, a carta dele e sua velocidade falam pro si só. Além disso, pelo seu preço, ele era um jogador comum e um mito no UT.

8. Víctor Ibarbo – FIFA 14

Victor Ibarbo (ou Black Jesus como muitos chamavam) foi o primeiro nome na lista de equipes para muitos jogadores. A carta de 77 do atacante colombiano no FUT 14 subestimou drasticamente suas habilidades, com um 93 de velocidade tornando-o absolutamente intocável e imparável. Ibarbo teve seu rating diminuído um ano depois.

7. David Luiz – FIFA 12

David Luiz não é um super jogador mas o conjunto da obra o ajuda a ser bom. As estatísticas do brasileiro formaram a mistura perfeita para criar um zagueiro confiável e sempre bom nos cruzamentos.

6. Hulk – FIFA 12

O nome dele já diz tudo… Hulk era um jogador seriamente perigoso capaz de causar estragos usando sua habilidade de cortar dentro e acertar o gol a longo alcance.

5. Seydou Doumbia – FIFA 15

Seydou Doumbia, ex-atacante do CSKA se beneficiou do incrível 94 de velocidade, 91 de aceleração, impulsionando suas habilidades no jogo muito além de sua classificação geral de 82. Apesar de não ter força e agilidade, ele superou as fraquezas com dribles e controle de bola, bem como fornecer acabamento chute letal tanto de perto quanto de longo alcance. 

4. Emmanuel Emenike – FIFA 13

No FIFA 13 Emmanuel Emenike, era bem conhecido pelas suas capacidades de ataque dominantes. Ele era o terror das defesas adversárias com a sua velocidade e força altas. Seu rating era apenas 81, mas sua força de 94, 93 de aceleração e 89 de equilíbrio resultaram em um super atacante. 

3. Stephan El Shaarawy – FIFA 12

O italiano Stephan El Shaarawy, apesar de possuir apenas uma carta de prata, o jogador de alguma forma conseguiu ser um dos melhores jogadores. El Shaarawy tinha 5 estrelas de drible e um ritmo que compensaram suas estatísticas. Ele teve seu rating aumentado depois.

2. Jack Butland – FIFA 17

Os jogadores descobriram que as estatísticas das cartas são em grande parte irrelevantes para os goleiros, já que os atributos físicos que sustentam essas estatísticas têm uma grande participação. Além disso, grandes estatísticas podem ser prejudicadas pela falta de características, com muitos goleiros faltando o traço crucial. Tudo isso combinado fez de Jack Butland uma das cartas mais procuradas do jogo e um pilar em muitas equipes de sucesso da FUT. Além disso, se você comprá-lo no modo carreira, o potencial dele pode subir para 89 ou mais.

1. Moussa Marega – FIFA 19

Moussa Marega tem 89 de ritmo, e você precisa ter táticas para aproveitar os atributos dele, mas é a força e a resistência de Marega que o diferenciam das outras cartas. Marega é uma das poucas cartas no jogo com mais de 80 de chute aliado com uma classificação melhor que 85 de ritmo, força, resistência e agressividade. Tudo isso combinado faz dele um belo jogador do FIFA 19.

Publicado em 6 de abril de 2019 às 08:00h.
2019-04-06 08:00:49