Especiais Filmes Séries e TV Top 10

Top 10 | Maiores vilões da DC

Como prometido, estamos trazendo a lista dos 10 melhores vilões da DC. Confira abaixo a lista e deixe sua opinião.

10. Lex Lutor

Lex Luthor é um dos mais perigosos e inteligente homens do Planeta e um super-vilão, um cientista brilhante, um industrial bilionário, e o maior inimigo do Superman. Esta combinação faz dele um adversário extremamente poderoso e temível; ele é implacável, eficiente e criativo. Além de sua vingança pessoal contra o homem que frustra cada esquema, ele despreza o Homem de Aço como alienígena do ponto de vista ideológico por contradizer suas realizações humanas. Ele sempre foi uma figura controversa no olho do público devido aos negócios corruptos da LexCorp, mas ele também tem mantido popularidade política. Ele tem sido um membro da Gangue da Injustiça, a Liga da Injustiça, ao Sexteto Secreto, a Sociedade Secreta dos Super-Vilões e o Projeto 7734.

9. Flash Reverso

Flash-Reverso é um nome usado por vários Velocistas que são inimigos do Flash. O Flash-Reverso original era O Rival, arqui-inimigo de Jay Garrick na Era de Ouro. Professor Zoom foi o primeiro vilão a se chamar de Flash-Reverso, um cientista do Século 25 que lutou contra Barry Allen na Era de Prata. O sucessor do Professor Zoom foi Zoom, um inimigo de Wally West que replicou a sua super-velocidade movendo-se através do tempo. Inércia era a contraparte do mal de Bart Allen,também chamando-se de Kid Zoom. O reboot Novos 52 apresentou Daniel West como o novo Flash-Reverso, irmão da Iris West.

8. Zoom

Zoom foi o terceiro Flash-Reverso, o arqui-inimigo de Wally West. Tomando o nome e as cores do Professor Zoom, um viajante do tempo que tentou destruir tudo que o Flash já representou através de assassinato e fraudes, Zoom tentou infligir uma vida de tragédias a Wally West para torná-lo um herói melhor. Nos Novos 52, com Daniel West sendo o Flash-Reverso, Eobard Thawne assume o manto do Zoom em vez disso, raramente referido como “Professor Zoom”.

7. Prometheus

Prometheus foi um vilão extremamente necessário por trazer maie emoção novamente à série Arrow. Sendo extremamente inteligente e estratégico, Chase conseguiu por em prática planos bem intrincados com base em todo seu conhecimento a respeito da história do Arqueiro Verde. E embora, no final, ele tenha perdido as estribeiras, sua participação foi o suficiente para que Oliver – e seus aliados – perdessem muitas coisas em suas vidas.

6. Exterminador

Exterminador é o maior assassino/mercenário do mundo e um inimigo dos Novos Titãs e Liga da Justiça. Originalmente um soldado no Exército Americano, ele fazia parte de um projeto experimental de super-soldado onde ganhou força, agilidade e inteligência aprimoradas. Sua vingança contra os Titãs começou quando jurou vingança pela morte de seu filho mais velho Grant; seus outros dois filhos se tornariam membros de Titãs como Jericó e Devastadora. Tradicionalmente, suas ações foram limitadas por um forte código pessoal de honra, embora seus motivos se tornassem mais vilões após a morte de sua esposa Adeline Kane. Com este tempo, seu único companheiro estável é seu servo leal Major Wintergreen. Ele foi membro do Xeque-Mate, C.O.L.M.É.I.A., Liga da Injustiça, Sociedade Secreta dos Super-Vilões, Esquadrão Suicida, Titãs e Titãs do Leste.

5. Superboy-Prime

O grande causador da Crise Infinita, o Superman da Terra-Prime é considerado a versão mais poderosa e insana do Homem de Aço.

4. Nekron

Nekron é o Guardião original do universo, responsável pela escuridão que existia antes de tudo, Nekron é o grande antagonista de “A Noite Mais Densa”, criador dos Lanternas Negros e sua armada de zombies super-heroicos.

3. Senhor Mxyzptlk

Senhor Mxyzptlk é um ser da 5ª dimensão que tem poderes incompreensíveis, capazes de destruir multiversos inteiros. Ele já criou e destruiu galáxias só porque queria. Mr. Mxyzptlk só não é o vilão mais perigoso da lista porque está mais preocupado em se divertir do que causar destruição e mortes.

2. Darkseid

Darkseid é o governante de Apokolips e a Elite de Darkseid e foi um jogador importante na guerra cósmica que foi a Crise Final. Para o inferno que é Apokolips veio Darkseid, puro ódio personificado, um tirano implacável que exigiu devoção inabalável e medo abjeto de todos os seus súditos. Um ser de força incomparável, Darkseid, no entanto, preferiu não sujar suas luvas com combate, a menos que provocasse ação. Seus olhos emitiram a formidável Sanção Ômega, feixes de raios que poderiam se desintegrar, se teletransportar ou ressuscitar, dependendo dos desejos do Senhor temerário. Sua única missão na vida era encontrar e controlar a Equação Anti-Vida que lhe daria os meios para usurpar toda vontade livre no universo sensível. Darkseid apareceu pela primeira vez em uma aparição em

1. Coringa

O Coringa (ou Joker em Inglês) é um assassino em série e um super-vilão, um louco perigoso que se veste como um palhaço e comete crimes violentos. Ele é frequentemente reconhecido como o maior vilão do Batman, vivendo e aterrorizando Gotham City, embora ele passa a maior parte de seu tempo no Asilo Arkham. Além de ser um combatente físico mortal e imprevisível, ele é um gênio do crime brilhante e implacável. Seus crimes requerem nenhum outro método do que o seu desejo sádico de mostrar às pessoas o sentido da vida através da dor e da morte, e do narcisismo para ver o mundo refeito à sua imagem de motivação. Ele está constantemente a adaptar a sua personalidade e sua psicose a responder ao mundo ao seu redor, às vezes um trapaceiro inofensivo e em outros um brutal assassino em massa. Batman é o seu único e digno adversário e, embora ele teve várias oportunidades de matar o cavaleiro das trevas aonde não o fez, mas ele não teve esse problema em matar Robinou incapacitar a Batgirl. Apesar de sua origem permanecer obscura e envolta de mistério, sabe-se também que, antes do acidente químico que cicatrizou sua mente e corpo, ele foi o criminoso Capuz Vermelho. Ele também tem sido um membro da Gangue da Injustiça e da Liga da Injustiça.

  • Compartilhe: