Esta é a lista de jogos que ninguém quer estar. Os piores dos piores, todos por algum motivo e explicados aqui. Selecionamos 10 dos piores games de 2017. Confira abaixo e comente qual foi o pior jogo do ano para você.
10. 1-2 Switch
Nintendo teve um ano incrível com o lançamento do Switch. Mas esta coleção morna de minijogos multiplayer, que procurava recuperar a magia do Wii Sports , foi facilmente o pior título de lançamento. 1-2 Switch tenta mostrar os controladores Joy-Con exclusivos do sistema … fazendo com que os jogadores ordenhem as vacas ou fingem atirar um no outro. A parte mais assustadora de todas era o minigame que faz você embalar o console enquanto um bebê chora na tela. Diversão? É um jogo de festa que acabará com sua festa.
https://www.youtube.com/watch?v=j7p47TOmicQ
9. Pokémon Ulta Sun & Ultra Moon
Os fãs ficaram entusiasmados com o lançamento do Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Este entusiasmo diminuiu quando a Nintendo ficou quieta e silenciosa sobre o novo conteúdo do jogo. Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon é pouco mais do que ganhar dinheiro para a Nintendo. O maior problema com o jogo é o pouco conteúdo novo comparado ao Sun & Moon.
Isso normalmente não seria um problema, exceto que a Nintendo estava promovendo o jogo como algo muito diferente dos títulos anteriores.
8. Ultimate Marvel Vs. Capcom: Infinite
Como é que Marvel vs Capcom: Infinite parece muito pior do que o Ultimate Marvel vs. Capcom 3, que foi um jogo lançado em 2011?
Marvel vs Capcom Infinite deixou uma primeira impressão fraca, devido aos seus gráficos horríveis e ao fato de a Capcom estar anunciando personagens nas DLC antes de terem terminado de anunciar os gratuitos. O produto acabado fez pouco para resgatar o jogo aos olhos dos fãs, já que o sistema de combate foi apagado em um esforço para ser mais acessível aos novos jogadores.
De longe, as ausências mais visíveis da lista do Infinite são a falta de qualquer personagem relacionado aos X-Men, que se acreditava estar relacionado a problemas relacionados à Disney e a Fox. A recente aquisição da Fox pela Disney significa que finalmente podemos ver mutantes adicionados à Marvel vs. Capcom Infinite.
7. Animal Crossing: Pocket Camp
Animal Crossing: Pocket Camp é certamente um jogo de alta qualidade, mas está envolvido com os tipos de práticas de negócios desonesto. Ele é um jogo gratuito que é projetado para testar a paciência do jogador, para finalmente fazê-los depender e pagar dinheiro real por itens digitais.
6. WWE 2K18 (Versão do Switch)
Só podemos esperar que WWE 2K18 no Switch não represente o futuro do sistema, já que o jogo é basicamente injogável. O framerate cai muito quando mais de dois lutadores aparecem na tela, o que limita severamente os tipos de modos que você esperaria em um jogo da WWE .É uma desgraça que a Nintendo permita que um desses jogos seja lançado em um de seus sistemas.
5. Justice League VR: The Complete Experience
O Batman: Arkham VR provou que vestir uma capa e um capuz na VR pode ser uma experiência divertida, mas este terrível game do filme da Liga da Justiça parece que é uma demo que deu errada.
4. Bubsy: The Woolies Strike Back
Os games de plataforma voltaram em grande momento este ano, com Mario e Sonic oferecendo algumas de suas melhores experiências em anos. Mas quem estava exatamente aguardando o retorno de Bubsy ou Bobcat? O original de 16 bits foi medíocre em 1993, mas esta atualização é simplesmente terrível, com um design de nível simplista e batalhas contra chefes repetidas.
3. The Life of Black Tiger
Life of Black Tiger é um terrível título free-to-play que começou como um jogo para celular. É um jogo de simulação onde você joga como um tigre preto que tem que correr por e lutar contra animais enquanto usa os piores controles imagináveis.
O que torna o Life of Black Tiger ainda mais ruim é o fato de estar disponível para comprar na PlayStation Store. A Sony realmente promoveu este jogo, com a expectativa de que algum pobre masoquista pudesse realmente comprá-lo.
2. Mass Effect: Andromeda
O problema inicial com as expressões faciais não foi muito bom, um indicativo que o lançamento foi cedo demais. Mesmo excluindo a questão das expressões faciais, que gerou tantos memes internet a fora, foi um jogo que repetia os mesmos temas dos anteriores, e que apesar de expandir a exploração e jogabilidade, pecava pela natureza repetitiva.
1. Star Wars Battlefront II
Star Wars: Battlefront 2 tornou-se no pior exemplo de implementação das loot boxes. Na E3 2017 a Electronic Arts prometeu que não haveria DLCs pagos, mas que iria incluir microtransações. Parecia ser o mesmo plano da Blizzard para Overwatch. Todos os conteúdos são gratuitos, mas é possível gastar dinheiro nas loot boxes. Todavia, há uma diferença fundamental entre Overwatch e Star Wars: Battlefront 2. Em Overwatch as caixas só incluem skins, sprays e créditos in-game para gastarmos em skins. As caixas de loot de Star Wars: Battlefront 2 transformam o jogo em Pay-To-Twin, o que desmotiva a maioria dos jogadores.