Especiais Filmes Séries e TV Top 10

Top 10 | Vilões da Marvel

Radugui StoreRadugui Store

Este final de semana estaremos trazendo dois especiais sobre vilões dos cinemas e HQs. Iremos trazer um top 10 da Marvel hoje, e na próxima, traremos um dos vilões da DC. Então confira a lista abaixo e deixe sua opinião.

10. Loki

Loki é um deus, ou um jotun (gigantes que se opõem aos deuses), filho de Farbanti e Laufey, irmão de Helblindi e Býleistr. É o deus do fogo, da trapaça e da travessura, está também relacionado à magia, podendo assumir forma que quiser. Ele não faz parte dos Aesir (o clã de deuses que residem em Asgard), apesar de viver ali. É geralmente visto como um grande símbolo da maldade e da trapaça, e, embora suas artimanhas geralmente causem problemas a curto prazo aos deuses, estes frequentemente se beneficiam com elas no fim. É notadamente uma das figuras mais profundas, representativas e complexas da Mitologia Nórdica.

 9. Ego

Tudo que você precisa saber sobre Ego, o Planeta Vivo está em seu nome. Basicamente, ele é um corpo celeste que ganhou consciência e agora viaja pelo universo. Ele veio de uma “Galáxia Negra”, onde ele começou a viver como um vírus que cresceu e cresceu até o ponto onde ele começou a pensar e agir.

Ele é uma criatura que age em seu próprio benefício.  Algumas vezes, ele tende a tentar conquistar outros planetas, o que o coloca em conflito com outros personagens. Mas, algumas vezes, Ego se mostrou como um aliado dos heróis, como quando ele aceitou ser a morada de uma raça alienígena que teve seu planeta destruído por Galactus. Certa vez, Galactus tentou devorar Ego, mas Thor o salvou do perigo.

8. Dr. Octopus

Brilhante cientista, desenvolvia um conjunto de 4 tentáculos mecânicos controlados por direcionais presos ao abdome, para a manipulação de material radioativo. No entanto, devido a uma explosão radioativa, os tentáculos se fundiram acidentalmente no corpo dele, dando-lhe a habilidade de controlá-los com o pensamento e ao mesmo tempo deturpando sua mente, fato que o transformou no Dr. Octopus, megalomaníaco fora-da-lei possuidor de 4 possantes tentáculos mecânicos.

7. Magneto

Magneto é conhecido por seu ódio contra a humanidade e brigas constantes com os X-Men, equipe formada por seu antigo amigo, Charles Xavier. Ele considera os mutantes superiores aos humanos e, ao contrário do que defende Xavier, não acredita na convivência pacífica entre eles – uma alusão clara aos ativistas Martin Luther King e Malcolm X, que nos anos 1960 pregaram respectivamente a paz e a separação entre brancos e negros nos Estados Unidos.

6. Fênix

A Força Fênix criou uma réplica do corpo de Jean Grey e tomou uma parte de sua psique, se juntando aos X-Men e acreditando ser a Jean. Sendo uma poderosa entidade cósmica, o poder da Fênix era impressionante e assustadora.

5. Venom

Venom é um organismo simbiótico de outro planeta que se alimenta de adrenalina e concede poderes de aranha ao seu dono. Como os simbiontes não se ligam exclusivamente a um ser, várias pessoas usaram o simbion por anos, levando consigo o nome “Venom”. Notáveis entre eles são ex-Ranger do exército Lee Price, anteriormente usando o simbionte para embarcar em uma carreira como super vilão; Caporal do exército Flash Thompson, anteriormente usando o organismo como agente do governo dos Estados Unidos e membro dos Guardiões da Galáxia; E criminoso de carreira Mac Gargan, Operando com o Simbionte como um membro dos Thunderbolts e Vingadores Sombrios.

4. Ultron

O ciborgue Ultron foi uma invenção do vingador Hank Pym. Por ter vários anos de criação Ultron já infernizou muito a vida dos vingadores. O androide já se reconstruiu-se cinco vezes, aprimorando-se, iniciando um padrão continuo de modificações e aperfeiçoamento. A partir disso moldou então um corpo humanoide (Isso porque inicialmente, ele não tinha corpo, apenas uma carcaça metálica em forma de tubo) para alojar seu cérebro computadorizado, aperfeiçoando os esquemas originais de micro circuitos desenvolvidos por Pym, o que ampliou ainda mais sua inteligência. Dessa forma, teve origem Ultron-5.

3. Thanos

Thanos é um dos últimos filhos de A’Lars (também conhecido como Mentor), progenitor da segunda colônia dos Eternos em Titã (uma lua orbitando o planeta Saturno). Ele nasceu com um corpo maciço e deformado e pele acinzentada devido à Síndrome do Desviante, uma condição rara em que um Eterno se assemelha mais a seus inimigos, Os Desviantes.

Como todos os Eternos, Thanos é essencialmente imortal. Porém, por conta de sua Síndrone, ele possui habilidades especiais, superando todos os outros Eternos. Ele pode sintetizar o poder cósmico para qualquer uso que ele considere adequado e possui força, durabilidade e inteligência ilimitadas.

2. Dormammu

Nascido incontáveis ​​milhares ou até milhões de anos atrás na dimensão das entidades energéticas vastamente poderosas chamadas de Faltine, Dormammu e seu irmão Umar reuniram-se para aumentar seu poder, uma prática anátema para seus companheiros Faltinos. Em última análise, matando seu pai Sinifer, eles foram expulsos de sua dimensão de casa e assumiram a forma humana para explorar os outros. Sua busca por conquistas levou-os à Dimensão das Trevas , um reino místico repleto de urdiduras naturais em universos de bolso dentro da própria dimensão. Na época de sua chegada, a sociedade multi-espécies da Dark Dimension tinha estado em paz por quase 28.000 anos e estava no terceiro milênio do governo do rei Olnar.

 

1. Galactus

Único sobrevivente do universo existente antes do Big Bang, Galactus é talvez o mais temido no cosmos. Incontáveis ​​bilhões de anos atrás, ele nasceu, o humanóide Galan no planeta Taa, um maravilhoso paraíso de realizações científicas e sociais; no entanto, seu universo estava em seus estágios finais, com toda a matéria mergulhando em direção a um ponto central através do “Big Crunch”, desmoronando em um novo ” Ovo Cósmico”.”, uma esfera de matéria primordial compacta e desorganizada. Galan, um explorador espacial, descobriu uma praga de radiação que ameaça Taa. Embora ele tenha sido inicialmente ridicularizado, a verdade tornou-se clara quando as pessoas dos planetas circundantes morreram. Apesar dos esforços de Os maiores cientistas de Taa, nenhuma cura poderia ser encontrada, e a população começou a morrer. Galan convenceu o punhado de sobreviventes restantes a morrer gloriosamente, lançando uma espaçonave no ardente caldeirão cósmico, e outros foram mortos pela intensa radiação. Cheia de nova energia e salva pela Força Fênix do Universo agonizante, a energia senciente falava a Galan quando o levou ao Ovo.

 

Publicado em 12 de maio de 2018 às 09:34h.
2018-05-12 09:34:19

  • Compartilhe: