Especiais Games Notícias Sony

Top 15 jogos mais esperados do PlayStation 5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Playstation 5

Jogos do PlayStation 5 que estão confirmados

Estamos em uma época onde estamos esperando pelo PlayStation 5 e seus jogos. O console da próxima geração chega no fim deste ano e temos muito o que esperar.

Entre as novidades do console, uma das principais, é o novo controle. Chamado de DualSense, o controle tem tudo para ser algo next-gen, trazendo funcionalidades jamais vista em um até hoje.

O controle tem como objetivo criar experiências de “imersão aumentada” através do toque e do áudio através de todos os tipos de recursos inovadores. O DualSense traz gatilhos adaptáveis ​​que permitem sentir a resistência enquanto você encaixa uma flecha no arco do seu personagem, por exemplo.

Bem, o controle será um show a parte e fará com que a gameplay seja única no console. Mas, para o DualSense ser usado, precisamos de jogos, e jogos de qualidade.

Com tanta expectativa, montamos uma lista com os jogos que vão chegar para o PlayStation 5. Nesta lista, temos jogos exclusivos e de terceiros que já foram confirmados para a próxima geração.

Horizon Forbidden West

A Guerilla trouxe uma demonstração breve (mas arrebatadora) de Horizon Forbidden West para PS5, uma nova e belíssima aventura situada em uma terra devastada por imensas tempestades.

Assassin’s Creed Valhalla

O próximo grande jogo de Assassin’s Creed da Ubisoft nos leva de volta à era Viking. O Assassin’s Creed Valhalla deve ser lançado como um título de lançamento para o PS5. Você joga como Eivor – seja homem ou mulher – e suas viagens o levarão a vários locais e paisagens.

 

Gran Turismo 7

E Polyphony Digital revelou Gran Turismo 7, enquanto o Real Driving Simulator se prepara para a nova geração de hardware do PlayStation.

 

GRAND THEFT AUTO V ENHANCED

 

É claro que Grand Theft Auto V está chegando ao PS5. O game de mundo aberto de sete anos chegou a praticamente todos os sistemas, e com o Grand Theft Auto Online continuando a viver através de atualizações regulares de conteúdo, otimizar o jogo para uma nova geração de hardware não é uma novidade. A Rockstar está prometendo novo conteúdo para esta edição aprimorada, mas esperamos que isso seja algo para o GTAO, e não para o single-player.

 

Demon’s Souls

Demon’s Souls, um incrível remake para PS5 da Bluepoint Studios e Japan Studio.

 

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

A mais recente aventura do universo do Homem-Aranha será sobre, e se aprofundará no Homem-Aranha da Marvel através de uma história totalmente nova. Os jogadores verão a ascensão de Miles Morales conforme ele domina novos poderes para se tornar seu próprio Homem-Aranha.

Outriders

O desenvolvedor do Gears of War está em parceria com a Square Enix para um novo jogo chamado Outriders. O game é um jogo de tiro que também incentiva sair de trás dos muros altos e destruir seus inimigos com várias habilidades legais.

Ratchet & Clank: Rift Apart

Ratchet & Clank: Rift Apart é a mais nova aventura intergaláctica da Insomniac Games que apresenta tudo o que é possível fazer com os jogos projetados para o SSD ultrarrápido do e do controle sem fio DualSense do PS5. Os jogadores viajarão perfeitamente através de diferentes dimensões quase instantaneamente, em jogabilidade média, graças ao SSD do PS5.

Godfall

Você é o último dos cavaleiros valorianos, guerreiros mitológicos que conseguem equipar as lendárias Valorplates, armaduras que transformam os portadores em mestres invencíveis do combate corpo a corpo. Os jogadores aniquilarão inimigos enquanto avançam pelos reinos elementais… Ainda estamos trabalhando duro e mal podemos esperar que os fãs joguem Godfall quando for lançado para PS5 e, no fim do ano, para PC.

Vampire: The Masquerade: Bloodlines 2

A sequência de The Vampire: The Masquerade Bloodlines leva você a Seattle, uma cidade adorável que é invadida por vampiros. “Nesta sequência do clássico cult, suas escolhas, enredos e esquemas mudarão o equilíbrio de poder”, disse Paradox sobre a sequência.

Project Athia

O Project Athia é o culminar de nossa filosofia na Luminous Productions para criar experiências de jogos completamente novas e frescas que fundem as mais recentes tecnologias com a arte. Com o PS5, nossa visão realmente ganha vida e, com os jogadores de WITCH, podemos ser transportados para um mundo vasto e detalhado, repleto de beleza e desespero.

Watch Dogs: Legion

O novo Watch Dogs da Ubisoft, Legion, da Ubisoft Toronto e o aclamado diretor Clint Hocking, é mais um título da Ubisoft confirmado para o PS5. Foi originalmente programado para chegar em março de 2020 para a geração atual de consoles, mas a Ubisoft pressionou o jogo para dar aos desenvolvedores mais tempo para “garantir que suas inovações sejam perfeitamente implementadas, de modo a oferecer experiências ideais para os jogadores”. Coincidindo com o atraso, a Ubisoft também confirmou que o Legion seria lançado nos consoles da próxima geração. 

Deathloop

Com ambientes impressionantes e elegantes, combates memoráveis e a liberdade de resolver cada missão em qualquer ritmo e usando qualquer abordagem de sua escolha, essa é a Arkane como você nunca viu (ou sentiu), uma criação pensando no que há de última geração. Deathloop está sendo desenvolvido para hardware de última geração e será lançado exclusivamente para o console PlayStation 5.

 

Resident Evil Village, da Capcom

O medo de cantos escuros foi substituído pela ansiedade em relação ao desconhecido, enquanto Ethan procura respostas dentro de edifícios decrépitos e entre árvores cobertas de neve. O retorno à perspectiva em primeira pessoa trará um aspecto visceral ao combate… Com um foco maior no combate e na exploração em comparação com o Resident Evil 7, a vila em si é um personagem tão importante quanto qualquer outro: um local com uma vida própria que o manterá frequentemente tenso para descobrir seus segredos.”

Cyberpunk 2077

O Cyberpunk 2077 será lançado em novembro para consoles da atual geração e PC antes do lançamento do PS5. A CD Projekt Red ainda não confirmou oficialmente uma edição do jogo para PS5 fora do suporte à compatibilidade com versões anteriores.

O PlayStation 5 chega no fim de 2020.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de junho de 2020 às 07:00h.
2020-06-04 07:00:15