Especiais Games Microsoft Notícias Xbox

Top 15 jogos mais esperados do Xbox Series X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Jogos do Xbox Series X que estão confirmados

Estamos em uma época onde estamos esperando pelo Xbox Series X e seus jogos. O console da próxima geração da Microsoft chega no fim deste ano e temos muito o que esperar.

Xbox series X

No momento, vimos quase tudo sobre o Series X, desde o design do console até o novo controle e detalhes das especificações e novos recursos. Mas, recursos sempre são bons, mas o que importa são os jogos.

Melhores TVs para jogar com o PlayStation 5 e Xbox Series X

Por isso, com tanta expectativa entre todos, montamos uma lista com os jogos confirmados para o Xbox Series X. Nesta lista temos jogos exclusivos e de terceiros.

Halo Infinite

Apresentado na E3 2018, Halo Infinite é um dos jogos mais esperados do Xbox Series X até hoje. Ainda não sabemos muito sobre Halo Infinite, mas sabemos que Master Chief ainda é o protagonista e que o jogo se passa após os eventos de Halo 5.

https://youtu.be/ZtgzKBrU1GY

Assassin’s Creed Valhalla

O anunciado Assassin’s Creed Valhalla será lançado no Xbox Series X e Xbox One no fim 2020, o que significa que provavelmente será um título de lançamento.

Senua’s Saga: Hellblade II

Senua está de volta e parece mais durona do que nunca. Não vimos nenhuma gameplay, mas temos um trailer super assustador. Infelizmente, não há data oficial de lançamento para Hellblade II, por isso é improvável que veremos o jogo no lançamento do console.

Cyberpunk 2077

O Cyberpunk 2077 é provavelmente o jogo mais esperado em anos. Embora devesse ser lançado em 16 de abril de 2020, foi adiado para 17 de setembro de 2020 e depois pra 19 de novembro. Foi confirmado para ser lançado no Xbox Series X.

Bright Memory Infinite

A FYQD Studio está por trás do primeiro jogo a ser exibido no stream interno do Xbox, em 7 de maio, Bright Memory Infinite. Ele é um game de ficção científica, mas com espadas e escudos misturados com espingardas e feixes mágicos de luz agindo como um gancho. Existem até sequências futuristas de perseguição de carros diretamente de Blade Runner e, embora não saibamos muito sobre o jogo, o visual do jogo em execução no Xbox Series X definitivamente chamou atenção.

Chorus

Chorus é um novo jogo de tiro em combate espacial que deve ser lançado em 2021.Em Chorus, você interpreta Nara, uma ás-piloto assombrada por seu passado, e Forsaken, sua nave espacial sensível. Seu objetivo é reunir uma resistência para deter alguns bandidos.

https://youtu.be/-3Lq8Qnhkgc

Yakuza: Like a Dragon

Ao contrário dos jogos anteriores, Yakuza: Like a Dragon se concentrará em um personagem chamado Ichiban Kasuga. A premissa segue esse personagem se adaptando à vida depois de passar 18 anos na prisão por um crime que não cometeu.

https://youtu.be/7s5C-BG9glU

DiRT 5

Volte para a derradeira experiência de condução off-road com o DiRT 5, o novo jogo da Codemasters. Desta vez, está ficando ainda mais extremo, com um modo de carreira baseado em narrativas. Também está focado na progressão não linear, para que você possa jogar mais do que deseja. A Codemasters também oferece mais maneiras de jogar, com o retorno dos modos de tela dividida para quatro jogadores e um novo modo de jogo projetado especificamente para gameplays sociais no sofá ou batalhas on-line globais.

https://youtu.be/YWqWXlS2NxM

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Desenvolvido pela Hardsuit Labs e publicado pela Paradox Interactive, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é de longe o jogo mais assustador da lista. Bloodlines 2 é um RPG de ação que coloca você no papel de um vampiro.

Watch Dogs Legion

O terceiro game na série Watch Dog está programada para ser lançado nos consoles de geração atual e de próxima geração, mas, como em outros jogos, foi adiado para uma data desconhecida; portanto, é possível que seja lançado nas duas gerações ao mesmo tempo.

The Ascent

Você vive em um mundo onde uma mega corporação, chamada The Ascent Group, é dona de todos. No entanto, a empresa acabou de entrar em colapso, então você deve investigar o que aconteceu com ela e ver se o mundo pode sobreviver sem ela.

https://youtu.be/32gaWV-5hXg

Scorn

Este é um jogo de tiro fortemente influenciado pelo designer estrangeiro e pintor assustador HR Giger. Então, pense em temas de órgãos internos ósseos e carnudos para designs de interiores. Armas aparentemente feitas de pedaços de frango cru e cartilagem. Descubra o que está acontecendo, ou por que é tão nojento, o que é o jogo, pois você estará explorando livremente um mundo aberto cheio de regiões interconectadas, lutando e resolvendo quebra-cabeças para desvendar a história por trás de tudo.

The Medium

A história envolve assassinato de crianças, com Marianne visitando um resort abandonado para tentar descobrir coisas ruins que aconteceram no passado.

Dying Light 2

Acontecendo cerca de 15 anos após o jogo original, Dying Light 2 está nos levando mais fundo neste apocalipse zumbi. A própria Techland descreveu o período como a ‘nova Idade das Trevas’, onde a sociedade foi arrastada de volta para uma versão mais primitiva de si mesma, lutando por território entre si tanto quanto nas hordas de zumbis.

https://youtu.be/uy6ne-fEsAw

Resident Evil Village

Resident Evil Village é Resident Evil 8. Chegando em algum momento de 2021, Resident Evil Village acontece alguns anos após os eventos de Resident Evil 7, e seguirá Ethan e Mia. Curiosamente, Chris Redfield está de volta em cena e está prestes a iniciar uma cadeia de eventos que enviarão Ethan para uma vila misteriosa em busca de respostas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de junho de 2020 às 07:00h.
2020-06-27 07:00:41