Top 5: as maiores decepções de 2022

As-maiores-decepções-de-2022

Top das Maiores decepções de 2022

Este ano teve diversos filmes e séries bons, porém, ele também contou com aqueles filmes e séries que geraram Hype no público, mas quando foi lançado se provaram uma grande decepção. Pensando nisso, preparamos um top 5 com as maiores decepções desse ano. Confira:

Top 5- Morbius

Morbius é errado desde o começo, pois a Sony resolveu trazer um vilão do Homem-Aranha para as telonas, para se tornar uma espécie de “anti-heróis”, isso sem contar que o vilão é pouco conhecido e sem um background interessante, e se unir isso a um roteiro fraco e com atuações um tanto quanto duvidosos ( destaque para a dança de Matt Smith ) tornam o filme quase que não inassistível, e sem sombra de dúvidas um dos piores filmes do ano.

Top 4- Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore

Como tudo que está relacionado com o universo de Harry Potter gera dinheiro, a Warner vem querendo criar um novo “Harry Potter”, e uma das tentativas foi com a franquia Animais Fantásticos, que teve um primeiro filme até que legal e com uma boa bilheteria, mas que no segundo filme já sofreu uma grande queda, e em 2022 com Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore despencou de vez, com personagens nada cativantes como os da franquia Harry Potter e com um enredo fraco.

Top 3- Jurrasic World Dominío

Jurrasic Park é sem sombra de dúvida um dos filmes que revolucionou o cinema, e com isso atingiu um enorme sucesso, então já era esperado que a franquia tivesse mais filmes além dos originais, e assim nasceu Jurrasic World, que em três filmes não conseguiu atingir o potencial que Jurrasic Park tem, tendo seu fim tenebroso em 2022 com Jurrasic World Dominío, que afundou de vez a franquia por uns bons anos.

Top 2- Thor: Amor e Trovão

Depois de Thor Ragnarok, os fãs esperavam que o diretor Taika Waititi iria entregar algo superior ao visto no terceiro filme do Thor, cujo qual ele fez um trabalho muito bom, porém o que recebemos foi um Thor piadista e que não tem nada do que vimos nos filmes anteriores, isso além de temas importantes como a relação de Jane e Thor serem totalmente escanteadas para dar vez a piadinhas sem sentido, então o que poderia ser um filme extraordinário acabou se tornando uma comédia pastelona dos anos 2000, desperdiçando assim atores como Christian Bale que interpreta o vilão do filme, e Jane Foster que volta aqui no filme mas não é bem desenvolvida no longa.

Top 1- Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Senhor dos Anéis sempre foi uma saga que arrastava fãs por tudo que era lançado de novo, e não foi diferente com a série da Amazon, que prometia levar os espectadores de volta a terra média, mas que ao invés disso levou direto para a terra dos sonhos, pois a produção em seu inicio e introdução aos personagens é um verdadeiro sonífero. O que tira um pouco do peso da série são seus efeitos especiais que são dignos de oscar, trazendo a terra média mais viva do que nunca. Mas para os fãs essa série realmente deixou a desejar.

Confira outros especiais abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: