Pesquisar

Os 5 Melhores Pais dos Jogos

Dia Dos Pais chegando e já sabem né? Especial na lata! Neste especial, nós trazemos pra vocês os 5 melhores pais do mundo dos games!

1. Kratos/Atreus

Kratos, o Fantasma de Esparta encabeça a nossa lista. Em seu jogo mais recente, o personagem parte em uma jornada extremamente emotiva com seu filho Atreus. Conhecido pelo seu jeito durão, a aventura de redenção acaba amolecendo o coração do filho de Zeus, rendendo cenas inesquecíveis.

2. Geralt/Ciri

Nossa lista segue com outro personagem bad ass. Sim, é hora de falarmos sobre Geralt de Rivia. Apesar de não ser o pai biológico de Ciri, o jogo mais recente do bruxo mais brutal da história nos coloca em uma jornada repleta de perigos e recheada de emoções em busca de Ciri. A depender das suas escolhas ao longo do game, o desfecho dos personagens é de chorar!

3. Joel/Ellie

Em terceiro lugar, temos outro papai que não tem relação de sangue com sua filha. Joel, de The Last of Us, moveria o mundo se fosse o necessário para salvar Ellie. A belíssima relação entre os dois se desenvolve ao longo de dois jogos que proporcionam uma montanha russa de emoções. Esses dois certamente estarão pra sempre em nossos corações!

4. Harry/Cheryl

No quarto lugar, temos um personagem pouco conhecido pelos jogadores mais recentes. Harry Mason, um escritor chato, é um pai devoto de Cheryl, uma garota meiga que acaba desaparecendo misteriosamente. Cabe então a Harry se aventurar na macabra Silent Hill para salvar a garota.

5. John Marston/Jack

O letal John Marston teve que ajudar o FBI a caçar seu antigo bando para manter sua família viva. Infelizmente John acaba sendo fuzilado pelo governo no final de sua jornada, gerando uma das cenas mais emocionantes dos games até hoje.

Eu espero que vocês tenham adorado este Top 5. Rápido, leve e objetivo. Vocês tirariam ou acrescentariam algum personagem na lista? Conta pra gente nos comentários!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: