Top 5: Os filmes com as piores bilheterias de 2022

Os-filmes-com-as-piores-bilheterias-de-2022

O ano de 2022 foi excelente para o mundo cinematográfico! Tivemos filmes excelentes, retornos triunfantes e tivemos aqueles que não conseguiram alcançar o que almejavam, vender, porém, fique comigo que irei te mostrar quais foram os top 5 dos maiores fracassos de bilheteria de 2022. Vamos Lá!

Top 5 | As Agentes 355

Clichê, medíocre e sem graça são algumas das críticas dadas a comédia de Simon Kinberg, que apesar de contar com um elenco de estrelas, rendeu um prejuízo de 50.2 milhões de dólares.

Top 4 | Moonfall – Ameaça Lunar

E o prejuízo aqui foi grande, assim como a lua! Roland Emmerich tinha enormes expectativas para o seu projeto, porém o público e nem a crítica gostaram, estimula-se que o filme tenha dado 140 milhões de dólares de prejuízo para a Lionsgate.

Top 3 | Lightyear

Parece que Buzz passou longe do infinito e além! O Spin-off de Toy Story foi uma grata surpresa, porém que não se refletiu em suas vendas, que apesar de uma premissa interessante teve que competir com dois gigantes do ano, Top Gun: Maverick e Jurrassic World: Domínio, o que garantiu a Lightyear um desempenho muito abaixo do esperado.

Top 2 | Amsterdam

Nem tudo que a Margot Robbie faz, é sucesso! Amsterdam é entediante do início ao fim, apesar de excelentes atuações, o roteiro é lento e arrastado, fazendo com que o filme tivesse um prejuízo de 49 milhões de dólares.

Top 1 | Bros

O que daria de uma comédia romântica homofóbica? Apenas um dos piores filmes da história e com um dos maiores prejuízos financeiros do ano! A história acompanha um curador de um museu de Nova York se apaixonando por um advogado problemático. O filme foi um completo desastre, nem as polêmicas conseguiram chamar a atenção para o título, se tornando um fracasso de bilheteria.

Confira outros especiais abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: