Games Notícias PC PlayStation Xbox

Tornados de Battlefield 2042 podem ser um problema e estragar a experiência, diz insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Oficial | Confira o trailer de revelação de Battlefield 2042 Battlefield 6

Tornados de Battlefield 2042 são legais no começo, mas….

Battlefield 2042 deixou todos animados com sua revelação, já que a DICE parece estar fazendo muitas coisas novas e empolgantes. Juntamente com vários jogadores por partida e um cenário de futuro próximo, o clima em BF2042 está sendo anunciado como uma mudança de jogo.

Oficial | Confira o trailer de revelação de Battlefield 2042 Battlefield 6

Os eventos climáticos parecem fazer um ótimo trabalho em mostrar sua destruição. Absorvendo postes de luz, veículos e jogadores, parece que eles são capazes de destruir mapas com facilidade. Embora muitos fãs querem experimentar essa novidade, parece que as tempestades podem não ser benéficas a longo prazo. De acordo com o insider Tom Henderson, o espetáculo desses momentos desaparece rapidamente após algumas partidas.

Feedback inicial dos tornados em #BATTLEFIELD2042 são essencialmente “eles são divertidos e legais de ver nas primeiras vezes, mas se tornam muito repetitivos e arruinam a experiência clássica de BF e o fluxo do mapa”

Embora os vazamentos devam ser sempre encarados com cautela, os comentários de Henderson sobre essas reclamações podem muito bem ser reais. Henderson provou estar correto sobre vários aspectos do game, o que significa que ele provavelmente está certo sobre os tornados também. Embora os jogadores tenham admitido que os tornados são “divertidos e legais” na primeira vez que são encontrados, eles aparentemente ficam “muito repetitivos” após várias sessões de jogo. Aparentemente, eles até estragam a experiência em algumas situações, com o “fluxo do mapa” sendo impactado de forma negativa.,

Com a destruição dependendo de eventos como este, será interessante ver como a DICE responde ao feedback. A ideia de que um tornado poderia cobrir muito do mapa e distrair o jogo normal é crível, pois é fácil imaginar um cenário em que bloqueia um objetivo e estraga um jogo fechado. O lado bom é que, aparentemente, não há garantia de que os tornados apareçam, o que significa que eles podem não aparecer as vezes.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de julho de 2021 às 08:07h.
2021-07-13 08:07:24