Games Notícias PC PlayStation Xbox

Toxicidade é o motivo do estúdio de Battlefield 2042 não falar com os fãs

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield 2042

Toxicidade ataca os desenvolvedores de Battlefield 2042

Toxicidade é um grande problema na comunidade dos jogos. Os desenvolvedores tem várias ferramentas in game para banir a toxicidade entre os jogadores, incluindo até mesmo o Battlefield 2042 que chega em novembro.

Além de dentro do jogo, existe a toxicidade fora dele, nas redes sociais. E agora, com a beta do BF2042 que aconteceu, um desenvolvedor falou sobre os jogadores tóxicos e os apontou como culpados pelo estúdio não falar com os fãs.

Conheça os especialistas do Battlefield 2042

 Ben Walke, um dos produtores da DICE, foi ao Reddit para conversar com os jogadores sobre os prós e contras do beta e como a equipe aborda o feedback dos fãs. “O beta foi retirado há alguns meses de nossa compilação principal e, a partir daí, você entra no modo de proteção. É aqui que você se concentra em bugs, estabilidade e nenhum trabalho adicional deve ser verificado”, explicou ele.

“Dia 1 do beta e já estamos no território de pessoas perdendo seus empregos. Você já se perguntou por que não tem mais desenvolvedores interagindo com jogadores de toda a indústria?” disse o produtor. “Há uma forma válida de dar feedback. Não acho que ninguém na equipe seja contra recebê-lo quando feito de forma construtiva”, continuou Walke. “Mas a quantidade de ataques pessoais que vi em apenas algumas horas desde que foi ao ar é decepcionante.”

Veja também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de outubro de 2021 às 17:36h.
2021-10-12 17:36:34