A Toys For Bob, estúdio responsável pelo remaster da trilogia Spyro, bem como o desenvolvimento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, se desvencilhou da Activision para se tornar independente, mas ainda deseja trabalhar com as propriedades do conglomerado Microsoft.
Toys For Bob tem confiança em um novo Banjo Kazooie
Em entrevista para o criador de conteúdo “Canadian Guy Eh”, o chefe do estúdio Paul Yan responde sobre a IP que gostaria de trabalhar: Banjo-Kazooie, plataforma criado pela Rare e que agora é propriedade da Microsoft, mas não recebe um novo jogo desde Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, para o Xbox 360.
De acordo com Phil Spencer, reviver as franquias clássicas do estúdio só depende da vontade da Rare, mas a intenção da Toys For Bob pode nos levar a um novo jogo da franquia, visto que, mesmo independente, eles ainda trabalham juntos em novos projetos ainda não anunciados. (Fonte: VGC)
- Mafia: The Old Country tem data de lançamento publicada acidentalmente na Steam
- Elena chega em Street Fighter 6 em junho
- Os exclusivos de Nintendo são tão desejados que serão comprados mesmo com preço alto, diz Shawn Layden
Banjo-Kazooie recebeu algumas novidades modestas
Apesar da série do amado urso não ter recebido nenhum jogo novo desde 2008, os jogos deles foram incluídos nas assinaturas do Xbox Game Pass e Switch Online, além de ser um personagem jogável em Super Smash Bros. Ultimate, do Nintendo Switch.